Color Química do BrasilNotíciasTissue no Brasil

Color Química destaca suas soluções para tissue no principal evento do segmento

A companhia participou da programação e da exposição do Tissue Summit Brasil 2024

A Color Química do Brasil, referência em soluções químicas para a indústria papeleira e parceira da indústria alemã Kapp-Chemie, foi uma das patrocinadoras do Tissue Summit Brasil 2024, principal ponto de encontro dos players da indústria de tissue e personal care. A conferência ocorreu em março, contando com a participação da companhia na programação de palestras de especialistas e na exposição de table tops.

Na conferência, a companhia reforçou seu portfólio de soluções para o segmento. Sob o tema “Produtos Kappasil: conheça a melhor linha de adesivos de conversão para papel tissue”, Mateus Santanna, VP Paper & Tissue da Color Química apresentou os diferenciais da companhia.

O executivo também destacou a importância do uso da Inteligência Artificial como um facilitador e da ferramenta Big Data como uma alavanca do negócio, graças à gestão de dados – o que garante maior assertividade – em linha com o tema do evento, “Inteligência de dados & Sustentabilidade”.

Além disso, durante o evento, a Color Química ainda conquistou o Prêmio Tissue Online, recebendo o troféu na categoria “Adesivos”. A empresa, que se consolidou como o principal fornecedor de adesivos de conversão para a indústria tissue, desenvolvendo tendências e soluções ecológicas personalizadas, foi reconhecida por meio de voto popular.

Mateus Santanna, VP Paper & Tissue da Color Química, recebeu o Prêmio Tissue Online

O VP da companhia ainda destacou a importância do evento para o segmento de tissue, como uma oportunidade para “fortalecer a indústria e a nossa presença neste mercado”.

“É sempre importante para nós da Color Química participar ativamente do Tissue Summit Brasil, diante da sua relevância para esta indústria no país, com networking, palestras importantes e negócios. É o evento que vai de encontro com nosso objetivo de construir uma indústria mais forte e sustentável”, conclui o executivo.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo