fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Colas de alta produtividade e ajustáveis, conforme a necessidade do cliente

A necessidade de alta produtividade nos processos de conversão não é algo recente, e cada vez mais procuram-se formas de evoluir para obter-se mais com menos.

Na aplicação de colas no Tissue há diversas necessidades, dependendo da etapa do processo: tack forte e rápido, fácil release e baixo consumo para todos os tipos de papéis. Diante de tantas variações de possibilidades e necessidades, a dificuldade em encontrar o ponto ótimo alia os equipamentos aos insumos.

No segmento de colas, a Disamtex tem, ano após ano, firmado sua posição do mercado de Tissue, fornecendo colas com tack e viscosidade ajustáveis (alto ou baixo) e rápido release, conforme necessidade do cliente.

Colas com alto poder de adesividade em úmido ou seco, com facilidade de aplicação nos diversos tipos de sistemas, para máquinas de alta velocidade e com concentrações que vão até 1:8 nas colas de rabicho, 1:5 nas colas de laminação e 1:3 nas colas de transferência.

Para saber mais a respeito, entre em contato através do e-mail:

disamtex@disamtex.com.br 

ou pelo telefone: +55 47 3336-3700 / +55 47 99188-4947 (whatsapp)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.