fbpx
MelhoramentosNotíciasTissue no Brasil

CMPC Melhoramentos lança guardanapos decorados para as festas de fim de ano

Lips, marca de guardanapos premium da CMPC Melhoramentos, está de volta com a coleção especial dedicada ao Natal para sua linha Lips Collection (33 x 33cm).

A linha Lips Collection – guardanapos folha tripla e com 20 unidades decoradas por pacote, chega agora em oito versões especiais de desenhos impressos que remetem ao tema como árvore de natal, enfeites, presentes, laços e muita inspiração das cores verde, vermelho e prateado.

Os produtos podem ser encontrados em mercados e hipermercados como Sam’s Club, por um preço sugerido de R$ 9,00.

Hoje, Lips faz parte do portfólio da CMPC Melhoramentos, que está no Brasil desde 2009 com a aquisição da Melhoramentos Papéis – empresa brasileira fundada em 1890 como Companhia Melhoramentos de São Paulo. Chilena, é a primeira indústria de papel da América Latina, uma das principais companhias na área florestal na região e está presente com fábricas em oito países e com vendas em mais de 50, sendo líder em quatro países (Argentina, Chile, Peru e Uruguai), com mais de 50% de mercado.

A CMPC possui hoje quatro fábricas no Brasil, nas cidades de Caieiras, Mogi das Cruzes, ambas em São Paulo, Guaíba (RS) e Jaboatão dos Guararapes (PE), operando globalmente em cinco áreas de negócios: CMPC Florestal, CMPC Celulose, CMPC Papeis, CMPC Tissue e CMPC Produtos de Papel.

Fazem parte do portfólio da CMPC Melhoramentos no Brasil, as marcas Dualette, Softy´s, Sublime, Kitchen, Lips, Cotidian, Babysec, Ladysoft. No mercado institucional são mais de 40 itens de higiene e saúde desenvolvidos e comercializados com total qualidade: papéis super macios de alta absorção, sabonete liquido, lençóis hospitalares, dispensers.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.