Notícias Tissue no Brasil

Cia Canoinhas realiza entrega das doações da sua 2ª edição da campanha do agasalho

A segunda edição da Campanha do Agasalho Cia Canoinhas, encerrou no último dia 07 de junho, após 22 dias de arrecadações.

Cia-e-Assistencia-Social-2-900x444

Os Supermercados Bom Dia Um, Bom Dia Um da Avenida, Haag, Peruci, Novo Mundo e Figura contribuíram na coleta dos agasalhos. Assim foi possível arrecadar 304 peças masculinas, 820 peças femininas, 361 peças infantis, 129 roupas de bebê, 47 pijamas e 36 roupas de cama, totalizando 1.697 (um mil, seiscentos e noventa e sete) peças arrecadas, além de 2 caixa de sapatos e 1 caixa com meias e cachecóis.

Na manhã da última terça-feira, 20, a equipe da Cia Canoinhas realizou à entrega das doações para a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Canoinhas, que irá encaminhá-las às famílias carentes cadastradas.

fullbanner_08Jun17_0835

Segundo Regina Franco Klapouch, do RH da Cia Canoinhas, a Campanha superou às expectativas: “Só temos a agradecer toda a comunidade que contribuiu com esta causa tão nobre. Nosso objetivo com a Campanha era poder levar um pouco de aconchego neste inverno às pessoas que enfrentam necessidades, e com a ajuda de todos nós alcançamos este objetivo, comentou Regina.

A Campanha do Agasalho, fez parte das comemorações do aniversário de 34 anos da empresa e já está em sua 2ª edição, contribuindo com a comunidade Canoinhense.

jmais.com.br