fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Banner Incape Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil

Cia Canoinhas lança campanha de dia dos pais

Iniciou no dia 01 de agosto, na página da Cia Canoinhas no Facebook, a Campanha de Dia dos Pais, #MOMENTOFOFINHO2016.

fofinho

O intuito da campanha é instigar pais e filhos a postarem um vídeo no Facebook em um momento especial. “Às vezes momentos cotidianos, simples do dia-a-dia, passam no automático da correria da vida, e as pessoas nem se dão conta da importância destes momentos. O Dia dos Pais é uma ótima data para valorizar estes momentos em família, e a Cia Canoinhas acredita que a vida é feita de momentos e por isso lançou a campanha”, explica a analista de comunicação, Fernanda Paula Fleith.

A empresa irá presentear o vídeo mais curtido com um jantar em família, para comemorar o dia dos pais e os outros 4 vídeos mais curtidos também irão ser presenteados com kit de produtos da empresa. A Campanha se estende até o dia 14 de agosto, dia dos Pais, à nível nacional.

Nada como homenagear os pais, ressaltando a importância da companhia, do convívio e das brincadeiras, estes são os momentos que mais marcam a vida de um filho.

Para acessar a página do Facebook da Cia Canoinhas, clique aqui.

[ATUALIZAÇÃO – 23-08]

CIA CANOINHAS DIVULGA GANHADORES DA CAMPANHA DE DIA DOS PAIS: #MOMENTOFOFINHO2016.

Na quarta-feira, 17 de agosto, foi divulgado o nome dos ganhadores da Campanha de Dia dos Pais, #MOMENTOFOFINHO2016, da Cia Canoinhas de Papel.
A campanha teve início no dia primeiro de agosto e encerrou a meia noite do dia 14 de agosto, dia dos pais. O intuito da campanha foi instigar pais e filhos a postarem um vídeo no Facebook em um momento especial, o vídeo mais curtido ganharia um jantar de até R$250,00.
Foram 25 vídeos postados por diversos estados Brasileiros. A disputa foi bastante acirrada, pois o ganhador recebeu apenas 6 curtidas a mais que a 2ª colocada.

1º Lugar: Alexandre Silveira de Canoinhas/SC com 598 curtidas, ganhou um jantar.
2º Lugar: Fernanda Leandro Dezideiro, com 592 curtidas, ganhou um Kit de Produtos.
3º Lugar: Mayra Martinhuk de Canoinhas/SC com 457 curtidas
4º Lugar: Andressa Rodrigues de Nova Iguaçu/RJ com 409 curtidas.
5º Lugar: Paulo Henrique Rocha de Canoinhas/SC com 326 curtidas.

“A Cia Canoinhas é uma empresa que valoriza muito a família e por isso, datas especiais não podem passar em branco. Esta campanha foi uma maneira descontraída dos filhos e até mesmo os pais se divertirem filmando, pensando em uma ideia e compartilhando com amigos esses momentos. Ressaltou a analista de Comunicação, Fernanda Paula Fleith.
Foi muito gratificante ver os vídeos, as pessoas se empenharam mesmo, foi surpreendente. E nós só temos a agradecer a todos que participaram e parabenizar pela linda homenagem que fizeram aos pais.” Complementou Fernanda.