Notícias Tissue na América Latina

Celupaper da start em nova máquina na Argentina

A Celupaper SA iniciou com sucesso a MP4, uma nova máquina de tissue MODULO-PLUS fornecida pela Toscotec, na fábrica da Papelera Nicarágua, na Argentina. 

A máquina de tissue começou a produzir papel vendável imediatamente após o start-up e está programada para atingir a velocidade-alvo nas semanas seguintes, após cuidadoso ajuste fino.

A MP4 faz parte de uma série de investimentos realizados pela Celupaper desde 2015 com a MP2, em 2016 a MP3 e agora em 2018 a MP4.

Mario Speranza, CEO da Celupaper SA, afirma: “Graças ao contínuo aumento de produção implementado, crescemos significativamente no mercado sul-americano. Desde 2015, aumentamos a produção em mais de 100 tpd. A qualidade dos tecidos, a eficiência da máquina e a redução de energia são nossos principais padrões de investimentos em novos equipamentos. Ao longo de 4 anos, alcançamos bons resultados em relação a todos esses aspectos e aprimoramos continuamente nossos resultados ”.

A Celupaper pertence ao Grupo Vual, um dos maiores fabricantes de papel tisssue da Argentina. O grupo possui três fábricas (Jose Juan Yapur, Celupaper e Papelera Nicarágua), uma fábrica de celulose (Celulosa Alto Vale) e muitos centros de distribuição localizados em Santa Fé, Córdoba, Bahia Blanca e Buenos Aires, empregando mais de 700 pessoas.

Comente com Facebook

Comentários