CCM lança fralda baby pants 4.0 com tecnologia japonesa
Produto inédito no Brasil une conforto, sustentabilidade e inovação; companhia de Uberaba, MG, reforça o compromisso com custo-benefício

Já imaginou o seu bebê usando uma fralda que combina conforto, modernidade e tecnologia de ponta? Essa é a Baby Pants 4.0, produto que a CCM Indústria de Descartáveis incorpora ao mercado brasileiro. O modelo já é conhecido na Ásia e, agora, chega ao país de forma exclusiva.
Diferente dos outros modelos, a Baby Pants 4.0 não usa cola. Em vez disso, recorre à tecnologia de ultrassom, que garante a união das camadas com mais segurança e precisão. Além de representar um avanço na tecnologia, esse método diminui o uso de materiais químicos.
O lançamento dessa categoria só foi possível graças ao investimento da CCM em duas máquinas japonesas que chegaram em 2024 à fábrica em Uberaba, em Minas Gerais. Os equipamentos têm capacidade de produzir até 1.000 unidades por minuto e permitem maior eficiência, padronização e controle de qualidade.
Para Heraldo Villalta, diretor de Operações da CCM, o investimento amplia as perspectivas de crescimento da empresa. “O Japão tem larga experiência nesse setor. As novas máquinas aumentaram nossa capacidade de produção e elevaram o padrão de qualidade dos produtos fabricados no Brasil”, disse.
Além da inovação, a CCM quer que pais e responsáveis tenham acesso a uma fralda de alta tecnologia, sustentável e confortável, mas que continue competitiva em preço. “Nosso compromisso é entregar ao consumidor brasileiro o que há de mais moderno no mundo, sempre com foco em sustentabilidade e no melhor custo-benefício”, afirmou Rodrigo Zerbini, CEO da companhia.
A chegada da Baby Pants 4.0 também faz parte do plano da companhia de ampliar e diversificar o portfólio, além de trazer ao Brasil tendências internacionais do setor de higiene infantil. A aposta é atender a consumidores cada vez mais exigentes, que buscam modernidade, segurança e responsabilidade ambiental nos produtos do dia a dia.