CCM Indústria apresenta realidade aumentada em fraldas infantis
Conheça o novo recurso das fraldas infantis “Hipopó Baby” da CCM Indústria
A nova campanha das Fraldas Hipopó Baby, da CCM, irá promover uma interação digital com os consumidores através do recurso conhecido como Realidade Aumentada, que consiste no uso do aparelho celular smartphone para acessar conteúdos que são ativados através destes dispositvos com aplicativo específico para este fim.
INSTRUÇÕES PARA VISUALIZAR O CONTEÚDO DE REALIDADE AUMENTADA:
FAÇA UM TESTE COM OS PACOTES DAS FRALDAS HIPOPÓ BABY
Os recursos deste aplicativo incluem funções que permitem tirar fotos com os famosos Hipopótamos da marca em cenas diversas e divertidas, como no quarto dos bebês, em selfies com as crianças, papais e mamães e muitas outras que a criatividade sem limite permite. Além disso, é possível conhecer todos os produtos da linha, verificar as instruções de uso, acessar canais de redes sociais e muito mais.
O objetivo, além de permitir diversão as mamães e aos papais com seus filhos, é que estes façam postagens em seus perfis pessoais e levem ao conhecimento dos produtos, de maneira orgânica e gradual, fortalecendo a marca, e claro, aumentando o potencial de consumo com a elevação das vendas.