Notícias Tissue no Brasil

Carta Fabril apresenta linha ‘Bem Estar’ de fraldas e toalhas umedecidas para adultos

Com o slogan “Sinta-se bem com Bem Estar! ”, marca traz produto de alta qualidade e uma exclusiva faixa frontal

Carta Fabril apresenta linha de produtos Bem Estar, uma solução eficaz e segura para quem sofre de incontinência urinária. Esta linha de produtos é composta por Fraldas e Toalhas Umedecidas para adultos. São produtos especialmente desenvolvidos para oferecer ao consumidor maior conforto, praticidade e segurança, através do neutralizador de odores, fechamento ajustável e indicador de umidade. E, junto com esse lançamento, criaram o ‘Programa Bem Estar’, projeto social que apoia ações que levam a qualidade de vida aos idosos.

Desde que começaram com o projeto, há três meses, já participaram de mais de 50 ações, entre elas parcerias ligadas a Secretaria do Idoso, palestras em parceria com a AHERJ (Associação dos Hospitais do Rio de Janeiro), o famoso Projeto do Gugu (Niterói), visita a diversas casas de repouso, doações mensais de fraldas ao INCA Solidário e festas juninas da 3ª idade, apoiam cursos de cuidadores, treinamento para enfermeiros e muito mais.

Recentemente, lançaram uma campanha na Rádio Tupi, que também tem uma preocupação muito grande com o idoso, e visitam semanalmente uma casa de repouso juntos. Funciona da seguinte forma: o ouvinte liga e indica uma casa de repouso que gostaria que o Projeto Bem Estar visitasse. Visitam uma delas e a ideia é que, até o final do ano, tenham visitado todas! Em cada visita, doam produtos da linha Bem Estar, oferecerem serviços (massagem rápida, sessões de maquiagem, corte de cabelo e outros), organizam uma festinha (com direto a docinhos, bolo e decoração especial) e, principalmente, levam afeto.

Os principais projetos estão no canal da marca no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCfMGyTdG87FVivlEypxcK-A) e, em breve a companhia estará gerando novos materiais informativos relacionados a cuidados com os idosos.

Comente com Facebook

Comentários