Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil

Carta Fabril apresenta guardanapo ‘Gran Finale’ em evento gastronômico

Carta Fabril mostra versatilidade no Rio Gastronomia, com linha premium de guardanapos Gran Finale e toalha de papel Coquete

Caio Marcus no estande da Carta Fabril – Eduardo Uzal

Estar presente nas melhores ocasiões e refeições, com um toque de sofisticação. Nada mais apropriado que o Rio Gastronomia, no Píer Mauá, para os produtos Gran Finale, linha premium dos guardanapos e toalha de papel Coquetel, fabricados pela Carta Fabril, brindarem com público e chefs as propriedades e qualidades dos artigos. A linha foi inspirada no conceito clássico gourmet, tem textura especial e acabamento que remete a toalhas de mesa de renda e bordadas.

– Participar de um evento como este está no nosso DNA. Aqui, estamos em todos os cantos: no porta-corpo Coquetel, no porta-guardanapo personalizado da marca e nas aulas dos chefs com as toalhas de papel. Isso mostra que os nossos produtos estão em todos os momentos gastronômicos – destacou o vice-presidente Comercial e de Marketing da empresa do segmento de higiene pessoal, Caio Marcus Coutinho.

E essa relação com a gastronomia foi exemplificada pelo renomado chef Pedro de Artagão, um dos palestrantes do evento:

– Uso o tempo todo, seja para limpar a mão, secar fritura, limpar algo, pois o avental que usamos não é para ficar sujo.

Cozinha “Lichtenstein”

A Carta Fabril criou para o Rio Gastronomia uma cozinha inspirada no artista plástico americano Roy Lichtenstein, famoso por usar quadrinhos em suas obras. Os visitantes se vestiam de chefs e eram fotografados atrás de um fogão.

– A cozinha foi uma forma que encontramos de incentivar os chefs amadores, despertando o talento gastronômico que todos têm – disse Caio Marcus.

Incentivo que fez Luiz Augusto Borges, de 32 anos, brincar com a namorada Juliana Cardoso, de 29, após o casal ser fotografado:

– Agora, vou dar para Juliana um avental e um chapéu para ela começar a preparar pratos.

Aposentadas, as amigas Barbara da Silva Jardim e Regina Maria Fortes também se divertiram. Logo postaram as fotos em suas redes sociais com a hashtag #cozinhacoquetel.

– Foi o máximo colocar o avental e o chapéu de chef – contou Regina.

Fraldário Baby Looney Tunes

Alice e Paula no fraldário do Rio Gastronomia – Eduardo Uzal

O fraldário do evento também contou com a variedade de produtos da Carta Fabril. No espaço decorado com os personagens, visitantes tinham à disposição fraldas infantis Baby Looney Tunes e lenços umedecidos. Para trocar a fralda da filha Alice, de 3 anos, a assistente administradora Paula Borges dos Santos, de 35 anos, aprovou a experiência:

– Está lindo, espaçoso. E ainda ganhar um mimo, principalmente, como fralda infantil, foi muito bom.

Responsabilidade social e sustentabilidade

Sempre atenta à questão da preservação ambiental, a Carta Fabril criou o Parque Ambiental Terra Santa, antes conhecido como Montes Santos, em Cachoeiras de Macacu, Estado do Rio. O projeto visa à ampliação do reflorestamento da Mata Atlântica. Além disso, há toda uma preocupação com práticas sustentáveis em suas indústrias.

– Trabalhamos com racionalização de energia e estação de tratamento e reaproveitamento de água. O resultado disso são as certificações ISO 9001 e o Selo Verde do Instituto Chico Mendes – ressaltou o vice-presidente.

Fonte: O Globo