fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Carta Fabril abrirá novos postos de trabalho devido a expansão

O prefeito da cidade de Pinheiral, Ednardo Barbosa visitou na manhã do último dia 20, a empresa Carta Fabril, acompanhado dos secretários municipais de Administração, Estanislau Corrêa, e de Desenvolvimento Econômico, Pedro Paulo Santana.

O objetivo é conhecer quais demandas de postos de trabalho que serão abertas na fábrica, que fica distante cerca de 13 quilômetros de Pinheiral, numa rodovia pertencente ao município em Piraí, no interior do Rio de Janeiro.

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, visita empresa Carta Fabril, em Piraí-RJ.

No mercado há 26 anos, a Carta Fabril é uma das maiores empresas brasileiras no setor de higiene pessoal.

“Estivemos em visita a Carta Fabril e trouxemos boas notícias para Pinheiral. A Carta Fabril está se expandindo na região com a produção de fraldas e lenços umedecidos, o que vai começar a disponibilizar para o município de Pinheiral, vagas de emprego. Em breve, vamos divulgar a forma com que esses currículos serão entregues para a empresa e, a mesmo fará a seleção devida, dentro da necessidade com que a empresa tem no seu dia a dia.”

“A gente fica muito feliz que, em meio a toda essa crise econômica, vamos conseguir ajudar o município de Pinheiral, em mais essa etapa de oportunidade de emprego. Estamos também com segundo edital de Concurso Público em aberto, que é uma oportunidade a mais para as pessoas terem uma oportunidade de conseguirem seu emprego na cidade. Estamos trabalhando pelo município de Pinheiral”, disse o prefeito.

Diário do Vale

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.