fbpx


1º Seminário Tissue Online – Refugo em Conversão Tissue

Objetivo:
Disseminar conceitos industriais para detectar e tratar um dos grandes vilões do custo industrial do setor:
O Refugo na Conversão de Papel Tissue de forma clara e prática.

Público Alvo:
Técnicos, Engenheiros, Gerentes, Supervisores, Coordenadores, Colaboradores da cadeira produtiva de Tissue.

Data: 06/02/2015
Horário: 08h30 às 18h00
Local do Seminário: HOTEL MERCURE MOEMA – Av. Lavandisca, 365 – Moema – SP

Moderador: Felipe Quintino – Tissue Online

Facilitadores:
Alex Takayama Kiyota – Formado como Engenheiro de Produção Mecânica, pós-graduado em Tecnologia de Celulose e Papel pela Universidade Federal de Viçosa, MBA em Gestão de Negócios pela IBGN/Unicsul.

Mais de 10 anos de experiência no segmento de Celulose e Papel com atuação na gestão de processos industriais de Pátio de Madeira, Polpa Mecânica, Conversão e Departamento Técnico. Além de experiências no setor automobilístico / aeronáutico.

Dentro da carreira profissional atuou em empresas como: Plásticos Muller, Sabó, Kostal, NKS (Japão), Melhoramentos Papéis, Embraer.

Fabiana Regina Moura – Formada em Administração de empresa, pós-graduada em Tecnologia de Celulose e Papel pela Universidade Federal de Viçosa, MBA em Gestão de Produção e Qualidade pela FGV (em andamento).

Mais de 10 anos de experiência no segmento de Celulose e Papel com atuação na área de gestão de controle de operações industriais, especificamente em Conversão e Fabricação de papeis. Experiência no gerenciamento de informações de controle de produção; análise de custos industriais; elaboração de orçamentos de despesas e planos anuais de investimentos; aplicação de ferramentas da qualidade para análises de causas raízes na aplicação das medotologias TPM e GRD (PDCA).

Em razão do quórum mínimo necessário para o melhor desenvolvimento do seminário, o Tissue Online se reserva ao direito de cancelar os eventos, bem como de alterar o programa do mesmo, caso ocorram motivos alheios à sua vontade. Em ambos os casos os inscritos serão previamente informados das providências