fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Banner Incape Portal Tissue Online

Buckman Coronavírus Notícias Tissue no Brasil

Buckman segue operando para servir seus clientes durante a pandemia

buckman fachada destacada

Empresa colocou em prática protocolos de continuidade dos negócios para garantir a segurança dos seus funcionários e clientes no mundo todo

Como fabricante de produtos químicos, a Buckman foi designada como um negócio essencial em quase todos os países do mundo. A empresa está comprometida a operar sem comprometer a segurança e garantir que sua própria cadeia de suprimentos permaneça funcional, para que possa continuar a servir seus clientes durante esse período desafiador.

A segurança sempre esteve e continuará na vanguarda da Buckman –  é o valor número 1 da empresa e nunca foi tão importante quanto é agora.

Desde fevereiro, a Buckman colocou em prática protocolos de continuidade dos negócios para garantir a segurança dos seus funcionários e clientes no mundo todo. Tomou medidas agressivas e sem precedentes em toda a sua história, para combater os desafios da pandemia e as condições atuais do mercado em constante mudança. Também está garantindo que sua cadeia de suprimentos permaneça forte e flexível, trabalhando com logística e parceiros de transporte para manter a entrega com o menor número possível de interrupções.

Em pouco tempo, a empresa:

  • Tem o maior número possível de funcionários treinados para trabalhar em casa, usando tecnologias e recursos para que possam ser bem-sucedidas;
  • Adotou novas formas para atender remotamente seus clientes com segurança e eficácia;
  • Acelerou seus projetos de monitoramento digital e remoto;
  • Fortaleceu sua infraestrutura de tecnologia para facilitar o nível de colaboração virtual.

Além disso, implementou medidas de segurança aprimoradas de acordo com as melhores práticas e diretrizes locais para proteger todos internamente e com quem tem contato.

“Embora essa pandemia tenha criado um ambiente de negócios global muito desafiador, continuamos profundamente comprometidos com nossos funcionários e clientes. Juntos, continuaremos a trabalhar para enfrentar esta pandemia”, afirma a companhia.

Se você tiver algum requisito durante essa crise, entre em contato com seu representante local da Buckman a qualquer hora do dia ou da noite e/ou envie o sua demanda por e-mail para: covidsupport@buckman.com.



LEIA TAMBÉM: