Notícias Tissue na América Latina

Bolívia: Scott (Kimberly-Clark) quer arrecadar 20 mil rolos de papel higiênico para hospitais públicos através de ação em rede social.

kimberly-clark-trabalho

Uma questão que requer um ato de solidariedade, digamos, mais moderna, está acontecendo ha duas semanas nas redes sociais da Bolívia: Com Padre Mateo Bautista como um grande aliado, é a campanha “Você está pronto para fazer seu #PapelSolidario”. É a pergunta que encabeça a campanha da marca Scott, da Kimberly-Clark para alcançar a doação de 20.000 unidades de papel higiênico para entregar a quatro hospitais públicos.

campanha

Reprodução Facebook

A campanha está sendo feita através da fanpage da marca no Facebook, que simula o crescimento uma rolo de papel higiênico digital. O objetivo é motivar as pessoas a construir uma longa tira branca de papel higiênico e contribuir, desta forma, para atingir a quantidade de papel higiênico que será doado para os hospitais.

Os participantes devem seguir dois passos simples: primeiro, fazer o download da imagem de um quadrado de papel mostrado na fanpage da marca e, em segundo, anexá-lo como um comentário sobre a publicação na campanha. Para cada imagem que você anexar, um rolo de papel higiênico será doado para os hospitais, com o apoio do Padre Mateo Bautista.

“Queremos que a comunidade ajude e faça sua contribuição para fazer esta doação significativa de papel higiênico para quatro hospitais públicos “, disse Christopher Pflucker, Representante da marca Scott na Kimberly-Clark Bolívia.

“Esperamos que todos assumam a solidariedade, e nos ajudem a alcançar a meta de 20 mil rolos de papel higiênico Scott”, acrescentou Pflucker.

Kimberly é uma indústria que atende aos mais altos padrões de segurança regidas pelo regime KCC EHS, além de cumprir com todos os requisitos da lei boliviana atual de segurança, saúde ocupacional e higiene, para fornecer produtos de classe mundial que são feitos com a mais recente tecnologia.

paginasiete.bo