fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Biolub amplia campo de atuação de suas Enzimas!

A empresa vem alcançando durante alguns anos a flexibilidade de gerar vários blends, com o objetivo de atingir uma gama maior de atuação no segmento enzimático!

A maior fornecedora de lubrificantes mineral e sintético para o setor tissue nacional, vem investindo pesado a alguns anos em pesquisa e desenvolvimento para conseguir extrair enzimas nobres, com concentrações diferenciadas, aumentando seu portfólio de atuação e destinação para cada produto.

Atualmente com à consolidação no mercado por meio das enzimas para Auxiliar de refinação e Tratamento de Stick, a Biolub, obteve nos seus últimos meses de pesquisas, blends para atuação em processos como, Tratamento de Efluentes e solos contaminados, Boil Out, Adequação de água de processo em circuito fechado e Limpeza do circuito de Amido.

Conheça os destaques desse segmento:

SUTAX ENZIMA 210 ATB – Tratamento de Efluentes e solos contaminados

É um composto enzimático biodegradável para tratamento de efluentes líquidos e solos contaminados. Acelera a degradação biológica, desassoreamento de lagoas, lodos ativados, reatores aeróbios e anaeróbios, filtros biológicos, caixas de gordura, fossas, sumidouros, filtros ou outro processo biológico.

SUTAX ENZIMA 401 BO – Boil Out

Composto enzimático biodegradável desenvolvido para limpeza desde a preparação da massa até o circuito de aproximação das máquinas de papel. Seu uso é recomendado em substituição aos produtos químicos convencionais. Promove limpeza e condicionamento de vestimentas, telas e feltros.

SUTAX ENZIMA 402 CF – Adequação de água de processo em circuito fechado

Complexo enzimático utilizado para desobstrução de tubulações e sistemas, limpeza e tratamento de efluentes provenientes da indústria de papel e celulose. Ajuda na desagregação das fibras de papel, (capa, miolo, tisso), melhorando a qualidade de refinação, minimizando o consumo de energia e incrustações de sais em sistemas de recirculação de águas.

SUTAX ENZIMA 409 CA – Limpeza do circuito de Amido

Composto enzimático para desobstrução de tubulações, sistemas, circuitos de amido, limpeza em processos de fabricação de papel. Otimiza a limpeza de tubulações, peneiras e tanques de preparo. Pode ser usado onde exista contaminação por amido em todo o sistema, inclusive nas águas de recirculação e caixas com depósito.

Todos esses processos de pesquisa e ampliação no seu segmento enzimático fazem com que a Biolub continue se destacando no mercado! A empresa segue com a missão de garantir ainda mais um processo estável e com produtos diferenciados, fortalecendo o resultado operacional de cada cliente especificamente.

Saiba mais sobre os destaques dessas soluções enzimáticas para a fabricação de papel, acessando o site:

https://biolub.com.br / Ou ligue para: (15) 3335-3030

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.