Argentina: Kimberly-Clark nomeia Federico Blüthgen como novo gerente geral

Federico
Kimberly-Clark, empresa líder mundial no desenvolvimento de produtos para a higiene pessoal – nomeia Federico Blüthgen como Country Manager (Gerente Geral) para suas operações na Argentina. O executivo vai reportar ao Paul Latronico, vice-presidente da empresa LAO escala Região Sul.
Em sua nova posição, Blüthgen terá o desafio de continuar a conduzir o crescimento da Companhia e suas marcas na Argentina. Com uma visão e liderança de projetos inovadores nas áreas de finanças, vendas e marketing, o novo Country Manager tem mais de 20 anos de experiência profissional em empresas de consumo de massa, como PepsiCo e Unilever, tanto localmente como na América Latina, grandes funções de exposição e liderança.
Com uma história de 25 anos na Argentina, a Kimberly-Clark é composta de mais de 1.300 funcionários comprometidos com o desenvolvimento sustentável, tanto econômica, ambiental e socialmente. Suas iniciativas internas e externas estão focados na melhoria da qualidade de vida das pessoas a partir da educação, saúde e impacto positivo sobre o meio ambiente.
Com marcas como Huggies, Scott, a Kimberly-Clark é a criadora de 5 das 8 categorias que competem globalmente e mantém a sua posição número 1 ou 2 em mais de 80 países.
mercado.com.ar