fbpx
AndritzNotíciasTissue no Brasil

ANDRITZ participa do Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2020

A ANDRITZ Fabrics and Rolls concorre na categoria Fabricantes de Vestimentas

A ANDRITZ, grupo internacional de tecnologia que fornece plantas, sistemas, equipamentos e serviços para diversos setores, está concorrendo em três categorias do Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2020. Entregue pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) desde o ano 2000, a premiação busca prestigiar e reconhecer os fabricantes e fornecedores mais respeitados pelo mercado nacional.

ANDRITZ participa do Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2020

Uma das líderes do mercado global no fornecimento de linhas completas de produção de tissue, componentes-chave e serviços, a ANDRITZ Fabrics and Rolls concorre na categoria Fabricantes de Vestimentas.

A empresa iniciou as atividades no segmento de Vestimentas há mais de 200 anos, na Europa, e está presente no mercado brasileiro há quase 100 anos, desde 1923. Ao longo do tempo, suas marcas, Lobera, Huyck, Itelpa, Nortelas, Wangner e Xerium, acompanharam e contribuíram com toda a evolução do setor de papel e celulose no Brasil, fazendo história e solidificando a atual ANDRITZ Fabrics and Rolls.

O diferencial da ANDRITZ nesse segmento está na atualização tecnológica, conhecimento operacional e serviços personalizados. A inovação em conciliar seus know-how de vestimentas e rolos, por meio de ferramentas (Engenharia de NIP, Press Manager, Drill Manager, Comput a Cover, Nip Profile, Smart Roll, etc.), analisando as seções de formação, prensagem e secagem como sistemas complexos e não apenas a tela, o feltro ou o revestimento de forma isolada, tem gerado ganhos significativos de performance das máquinas e redução de custos. A empresa investe em intensos treinamentos, para que seus profissionais possam fazer o correto diagnóstico sobre as necessidades e demandas de seus clientes, a fim de oferecer soluções completas.

Além da ANDRITZ Fabrics and Rolls, a ANDRITZ Brasil concorre como melhor Fabricante de Máquina e Equipamentos para Celulose e melhor Fabricante de Equipamentos e Sistemas para Recuperação de Licor e Geração de Energia.

Reconhecido como o mais importante prêmio da indústria de celulose e papel no país, o Destaques do Setor ABTCP 2020 está com votação aberta ao público até o dia 10 de julho. Podem participar com seu voto empresas e pessoas físicas associadas e não associadas à ABTCP.

Para participar, basta acessar o site, fazer o cadastro e votar de acordo com as categorias: https://www.premiodestaquesdosetor.com.br/.

ANDRITZ participa do Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2020

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.