fbpx
AndritzNotíciasTissue no Brasil

ANDRITZ é vencedora do Prêmio Destaques do Setor da ABTCP 2020

Empresa venceu na categoria “Fabricantes de Vestimentas” na premiação mais prestigiada pelo setor de celulose e papel

A ANDRITZ Fabrics and Rolls, uma das líderes do mercado global no fornecimento de linhas completas de produção de tissue, componentes-chave e serviços, foi ganhadora do Prêmio Destaques do Setor da ABTCP 2020, na categoria “Fabricantes de Vestimentas”. Os resultados da premiação foram divulgados nessa segunda-feira, 31.

Considerada a premiação mais prestigiada pelo setor de celulose e papel no Brasil, o Prêmio Destaques do Setor ABTCP é entregue desde o ano 2000 pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) e reconhece os melhores fabricantes e fornecedores do mercado.

“Hoje é um dia muito importante para nós! Agradecemos e dedicamos esse prêmio a todos os clientes, colaboradores, terceiros, fornecedores e amigos, que nos apoiaram com seu voto e nos conduziram a esta importante conquista. É pelo reconhecimento de vocês que nos esforçamos, cada vez mais, para fazer o melhor trabalho. Muito obrigado pela confiança”, declara a empresa.

ANDRITZ é vencedora do Prêmio Destaques do Setor da ABTCP 2020

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.