fbpx
AndritzNotíciasTissue no Brasil

ANDRITZ é classificada para a fase final do Prêmio Destaques do Setor

Premiação é entregue pela ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel) há 19 anos aos fabricantes e fornecedores da indústria de celulose e papel do Brasil

A ANDRITZ foi classificada para a fase final do Prêmio Destaques do Setor da ABTCP 2020. Uma das líderes do mercado global no fornecimento de linhas completas de produção de tissue, componentes-chave e serviços, a ANDRITZ Fabrics and Rolls foi selecionada na categoria Fabricantes de Vestimentas.

Já a ANDRITZ Brasil foi classificada em três categorias: Fabricantes de Máquinas e Equipamentos para Celulose; Fabricantes de Equipamentos e Sistemas para Recuperação de Licor e Geração de Energia.

As empresas foram escolhidas por meio de votação e, agora, seguem para a fase 4 do prêmio, em que serão analisadas por uma comissão avaliadora, até 14 de agosto. Os ganhadores deverão obter a maior média ponderada, considerando a nota da média conferida pelos avaliadores somada à quantidade de pontos obtidos. A divulgação das empresas vencedoras acontece no dia 26 de agosto.

“Agradecemos a todos os colaboradores, terceiros, clientes, fornecedores e amigos que dedicaram alguns minutos do seu tempo para votar. Agora, continuamos na torcida para que, na fase final, a nossa empresa permaneça rumo ao prêmio!”, declara a ANDRITZ.

O Prêmio Destaques do Setor é entregue pela ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel) há 19 anos aos fabricantes e fornecedores da indústria de celulose e papel do Brasil.

ANDRITZ é classificada para a fase final do Prêmio Destaques do Setor

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.