Notícias Tissue no Mundo

Andritz da startup em máquina tissue em fábrica em Bangladesh

Grupo ANDRITZ iniciou com sucesso a linha de produção de tissue PrimeLineCOMPACT VI – incluindo o sistema de preparação de estoque e automação – entregue à Bashundhara Paper Mills Limited em Bangladesh.

A máquina de papel tissue da ANDRITZ – possui velocidade de projeto de 2.100 m / min e largura de papel de 2,85 m – produz bobinas para lenços faciais, papel higiênico e guardanapos. O Yankee de aço Prime Dry de 16 pés é feito inteiramente de aço, permitindo assim um desempenho de secagem alto e eficiente, e foi fabricado no Centro de Negócios de Yankee Steel da ANDRITZ em Foshan, China, que oferece aos clientes na Ásia fabricação de última geração, serviço de campo local e gerenciamento de qualidade abrangente. Essa é a primeira máquina de tissue de alta velocidade a ser instalada em Bangladesh fornecida pela Andritz.

A linha de produção de tissue é equipada com o sistema de automação ANDRITZ Prime Control para um processo de produção de alto desempenho. Pela primeira vez, a ANDRITZ forneceu um sistema de acionamento multimotor (MMD) com módulos de linha ativos (ALM). Os ALMs são projetados para alimentar a energia de volta à rede como uma solução de energia renovável, eles oferecem harmônicos de baixa linha que atendem às demandas do IEEE 519 e permitem a operação estável do motor, mesmo com sistemas de fornecimento de energia irregulares. Todos os MMDs de máquinas de tissue são acionados a partir de um barramento CC comum, assim como o fluxo de aproximação e os sistemas de ventilação de ar às vezes. Os motores ANDRITZ LV são instalados desde a preparação da fibra até o sistema auxiliar da máquina de papel tissue.

O escopo de fornecimento também incluiu a planta completa de preparação de estoque com sistema de fluxo de aproximação, recuperação de fibras e manuseio de peças quebradas. O sistema apresenta o conceito ANDRITZ ShortFlow, um projeto de processo geral e compacto que reduz significativamente o número de máquinas únicas e volumes de armazenamento. Os fardos de mercado são dissolvidos em um desintegrador FibreSolve FSV, o que permite um empastamento eficiente sem danificar as fibras. As refinarias TwinFlo garantem uma operação equilibrada e eficiente, além de propriedades superiores de fibra. A recuperação de fibra é principalmente tratada por um RotoWash, que alcança baixo teor de sólidos na água efluente. Dois outros removedores da família de produtos FibreSolve fazem parte do sistema de peças quebradas.

O start-up bem-sucedido confirma a forte posição da ANDRITZ como uma das líderes do mercado global no fornecimento de linhas completas de produção de tissue, componentes-chave e serviços.

Fonte: Webwire

Comente com Facebook

Comentários