fbpx
AndritzNotíciasTissue no Brasil

ANDRITZ concorre ao Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2020 em três categorias

Premiação tem o objetivo de reconhecer os fabricantes e fornecedores mais respeitados do setor de papel e celulose

ANDRITZ concorre ao Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2020 em três categoriasA ANDRITZ BRASIL concorre, mais uma vez, ao Prêmio Destaques do Setor, a mais importante premiação da indústria de celulose e papel no Brasil, promovida anualmente pela ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel) para prestigiar e reconhecer os fabricantes e fornecedores mais respeitados do setor.

A ANDRITZ é líder mundial no fornecimento de sistemas completos, equipamentos e serviços para a indústria de celulose e papel.

O ótimo desempenho das muitas plantas de celulose entregues pela ANDRITZ aos maiores produtores de celulose do Brasil e do mundo – com sucessivos recordes de produção atingidos – são provas da confiabilidade da ANDRITZ e de seu compromisso com o crescimento sustentável dos clientes, graças aos investimentos contínuos em P&D, sempre em busca de melhorias e inovações em equipamentos e processos.

ANDRITZ concorre ao Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2020 em três categorias

Referência no fornecimento de grandes projetos EPC, a ANDRITZ BRASIL concorre ao Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2020 em três categorias:

  • Fabricantes de Máquinas e Equipamentos para Celulose
  • Fabricantes de Equipamentos e Sistemas para Recuperação de Licor e Geração de Energia
  • Fabricantes de Vestimentas

A votação é aberta ao público e acontece até o próximo dia 10 de julho. Podem votar empresas e pessoas físicas associadas e não associadas à ABTCP. Para votar, acesse o link: https://www.premiodestaquesdosetor.com.br/home.

ANDRITZ concorre ao Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2020 em três categorias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.