fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Agregando valor com Papel Higiênico Folha Tripla

Pequenos e médios convertedores de papel tissue também podem fabricar papel higiênico folha tripla

Com o propósito de agregar mais valor aos seus produtos e à entrega ao seu cliente final, recentemente a fabricante de bens de consumo, Kimberly-Clark, lançou seu papel higiênico folha tripla com tecnologia Dermacare, com textura acolchoada que proporciona melhor experiência durante o uso além dos cuidados com a pele.

Com este grande investimento a companhia aumentou seus diferenciais e competitividade em relação aos produtos da mesma categoria de seus concorrentes.

Outras empresas também apostaram na produção de papel higiênico folha tripla como a Damapel com a marca Fancy, e a Elite com sua marca Dualette.

Assim como a Kimberly-Clark, Damapel e Elite investiram na melhoria de seus produtos, o pequeno e médio convertedor de papel tissue também pode aderir a esta ideia e ingressar na categoria de papéis premium, isto é, papéis com maior valor agregado, para isso basta um pequeno investimento em uma das mais novas soluções que a ITM está prestes a lançar para o mercado.

A ITM está desenvolvendo um módulo folha tripla que vai possibilitar tanto a conversão de papel higiênico folha tripla, quanto a conversão de papel toalha para cozinha.

A ITM é uma fabricante de máquinas de conversão para papel tissue, localizada na cidade de Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo e fornece suas soluções para inúmeros convertedores em todo o Brasil.

Quer conhecer mais sobre o trabalho da ITM, acesse o site www.itmaquinas.com ou ligue para (11) 2277-1613 e saiba mais sobre suas soluções para o mercado de papel tissue.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.