fbpx
ITMNotíciasTissue no Brasil

Acumulador de Log da ITM tem capacidade superior a 250 calhas

A ITM fabrica Acumulador de Log com padrão personalizado para seus clientes, podendo variar o número de calhas de acordo com suas necessidades

O Acumulador de Log é uma das máquinas fundamentais no processo de conversão de papel tissue. É necessário que ela seja capaz de suportar uma alta capacidade de calhas de modo com que a produção em escala não seja afetada, ou seja, que não haja interrupções entre a rebobinadeira e a cortadeira

A ITM fabrica Acumulador de Log com padrão personalizado para seus clientes, podendo variar o número de calhas de acordo com suas necessidades (150, 200, 250 ou mais).

O Acumulador da ITM possui um distribuidor integrado, o qual realiza a alimentação da cortadeira de forma autônoma. Vale destacar que seu distribuidor é compacto e utiliza pouco espaço físico, tornando mais eficiente o processo.

itm

Outro ponto importante é a esteira de entrada também integrada que introduz automaticamente o Log para a calha. A integração do acumulador no processo já existente é de fácil inclusão.

A ITM utiliza materiais estruturais, componentes eletrônicos (PLC, sensores, motores) e mecânicos (redutores, correntes, mancais, rolamentos e calhas) padronizados, encontrados facilmente no mercado nacional, facilitando a logística comercial para peças de reposição.

Acesse o site da empresa e conheça mais sobre suas soluções para o mercado de papel tissue: www.itmaquinas.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.