Notícias Personal Care

Ação de marketing da Huggies incentiva clientes a testarem produtos

Para participar os consumidores precisam adquirir um pacote de toalhas umedecidas Huggies das linhas Pure Care ara participar os consumidores precisam adquirir um pacote de toalhas umedecidas Huggies das linhas Pure Care 

A Huggies lança a campanha Compromisso Huggies “Sinta a diferença por sete dias ou seu dinheiro de volta” das toalhas umedecidas.

“As nossas Toalhas Umedecidas são fabricadas com 70% de fibras naturais que proporcionam maciez e absorção, possuem solução composta por 97 a 99% de água, o que torna seu uso mais seguro para a pele dos bebês e crianças. Além do sistema puxa fácil que permite tirar uma toalha por vez oferecendo mais praticidade para o dia a dia. A versão Pure Care por exemplo é sem fragrância, além de segura como água e algodão”, afirma Patricia Macedo, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark.

A comunicação acontece de 15 de setembro a 15 de novembro de 2018 e entra no ar em rede nacional pelos canais Discovery Home and Health, Discovery Kids e GNT, além de pontos de venda e canais digitais da marca. Na TV aberta ela será exibida na região Sul do país, nos três estados.

Para participar os consumidores precisam adquirir um pacote de toalhas umedecidas Huggies das linhas Pure Care (ou versão anterior Primeiros 100 dias), Max Clean (ou versão anterior Classic) ou One&Done (ou versão anterior Refrescante) das embalagens com 48 ou 96 unidades e utilizá-los durante sete dias.

A marca devolverá o valor pago pelo produto para o consumidor que não se sentir a diferença das fibras naturais e da limpeza desde a primeira passada. A participação na ação será vinculada a um CPF e só serão aceitas uma solicitação por pessoa.

Os pedidos de reembolso só poderão ser realizados pelo site da campanha e só será permitido a participação de maiores de idade que residam em território nacional. Para receber o dinheiro de volta é preciso enviar algumas informações, como cópias de RG e CPF, imagens do produto e nota fiscal.

Comente com Facebook

Comentários