Notícias Tissue no Brasil Varejo & Professional

Acabou o papel higiênico? Pede pelo aplicativo!

Acabou o papel higiênico e você está sem tempo de ir ao mercado? Sem problema! Um aplicativo chamado Rappi possui parceria com diversos supermercados, então é só entrar no app, comprar o que estiver precisando e seus produtos serão entregues no conforto do seu lar.

Em ritmo acelerado, as inovações tecnológicas estão penetrando cada vez mais no dia a dia das pessoas, prova disso são os famosos aplicativos que comandam e solicitam serviços, eliminando trabalho e criando facilidades. Na última semana, o Tissue Online divulgou que o app do Magazine Luiza, o Magalu, já está vendendo e entregando papel higiênico. Agora, mais uma opção já está disponível em 14 cidades do Brasil: Belo Horizonte, Campinas,Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Jundiaí, Niterói, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São José do Rio Preto e São Paulo. Trata-se do App Rappi.

O Rappi é um aplicativo de entregas daqueles que você faz o cadastro, escolhe o que quer pedir, o modo de pagamento e aí espera o entregador aparecer na sua porta com o seu pedido, um pouco diferente do caso do Magazine Luiza, que funciona mais como um E-Commerce. E é aí que está o grande diferencial do Rappi: a variedade de opções. O Rappi é um aplicativo de entrega de tudo. Literalmente, qualquer coisa que o usuário estiver precisando.

Acabou o papel higiênico e você está sem tempo de ir ao mercado? Sem problema! O Rappi possui parceria com diversos supermercados, então é só entrar no app, comprar o que estiver precisando e seus produtos serão entregues no conforto do seu lar.

Nos próximos anos, devemos ver cada vez mais facilidades como essa, presentes no cotidiano das pessoas. Uma nova realidade está se desenhando para toda a cadeia de indústrias dos mais variados segmentos envolvidos nessas mudanças. Para o mercado de papel tissue como um todo, desde o fabricante, até o varejista, todas essas inovações requerem atenção para que todos sigamos acompanhando e nos adaptando aos novos cenários da vida moderna.

Comente com Facebook

Comentários