Notícias Tissue no Brasil

A primeira empacotadeira “All In One” chega ao mercado brasileiro. Conheça a STAX MAXIMA.

Como o mercado brasileiro é muito desafiador e diversificado, a STAX oferece um portfólio de equipamentos que pode ser considerado inimitável, portanto, os clientes podem encontrar muitos benefícios ao comprar nossas máquinas, evitando por exemplo, custos com taxas de importação.

A STAX Technologies vem atuando no mercado brasileiro nos últimos anos com muito sucesso. Muitas de nossas máquinas foram instaladas em empresas  brasileiras como a FACEPA (SUZANO), IMPISA, ARPEL, DADU, ALVORADA (MANIKRAFT), SJG, TREVO PAPEIS, CVG …

Com um suporte técnico bem estruturado, não há limites de fuso horário ou mesmo de distância para a STAX!

Querendo mostrar algo único para o mercado brasileiro, desta vez vamos apresentar a Embaladeira MAXIMA.

Como resultado de esforços constantes para melhorar nosso portfólio e criar novos produtos, no outono passado, a STAX Technologies lançou a nova embaladeira para produtos interfolhados.

A Embaladeira MAXIMA é extremamente fácil de usar, com muitos recursos excelentes, como a alimentação contínua de produto, bem como alimentação contínua de folha, faca rotativa espiral, empurradores de alimentação acionados por mola, acessórios especiais para uso de PE e muito mais. Controlada pelos controladores de movimento mais avançados da ROCKWELL ou OMRON, o que permite extrema flexibilidade na operação e uma rápida troca de formato.

A MAXIMA pode fazer algo que outras máquinas do mercado não podem – pela primeira vez, os clientes não precisam ter várias máquinas para fornecer diferentes opções de embalagem.

Atualmente, existem três tipos de embaladeiras para produtos interfolhados disponíveis no mercado mundial: faixa de papel, faixa de plástico, plástico nos 4 lados. A Embaladeira MAXIMA é a primeira e única máquina “All In One”, o que significa que é única, ou seja, agora os clientes podem ter todas essas três opções com apenas um equipamento.

A inovação consiste em ser capaz de embalar em faixa de papel ou filme plástico, bem como embalar os 4 lados, produtos como papel toalha ou guardanapo com uma velocidade de até 110 pacotes / min.

Assim como para todos os equipamentos STAX, nossa equipe de profissionais fornece a instalação e o start-up, bem como o melhor treinamento de acordo com as solicitações do cliente.

Para provar tudo, a STAX vai participar da TW São Paulo em outubro (22 a 24/10/2019), e ficaremos muito felizes em encontrá-lo por lá!