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A importância do serviço no atendimento B2B

Sabemos que o mercado está cada vez mais exigente e, atender as necessidades básicas dos clientes já não é mais suficiente, é preciso um algo mais, superar suas expectativas, encantar, fidelizar. E o serviço atrelado a venda é o que buscamos para o sucesso do nosso negócio. Conforme as sábias palavras de Tomás Penido do Groupon Brasil:  “Encantar o cliente é tarefa das mais desafiadoras. A questão é oferecer ao consumidor mais do que ele espera.”

A Parafix tem como ideologia no atendimento ao cliente de buscar uma abordagem mais humana, pois é fundamental, entender a necessidade de cada cliente, baseado em conhecê-lo, ouvi-lo e respondê-lo, com uma linguagem de fácil entendimento e que, contudo, ele se sinta, compreendido e sua necessidade cumprida. “Se existe um único segredo do sucesso, ele está na capacidade de ver as coisas do ponto de vista de outra pessoa” Henry Ford.

Outro fator não menos importante, é a antecipação das necessidades dos clientes e isso conseguimos graças à proximidade e respostas rápidas às suas necessidades,  acompanhamento dos pedidos, desde a colocação até a entrega, para garantirmos o nível de serviço prometido.

O nível de comprometimento da companhia não acaba no Customer Service, mas engloba toda a empresa numa cultura de Customer Oriented , onde todos os departamentos estão focados no cliente.

A empresa busca cada vez mais essa orientação através de respostas rápidas à solicitações ou eventuais queixas dos clientes. Medimos periodicamente a satisfação dos nossos clientes através de pesquisas e feedbacks constantes, a fim de corrigir possíveis Gap’s e manter o padrão que possa estar buscando excelência no atendimento.

Para conseguir desenvolver este trabalho, a Parafix leva esta cultura humana ao seu time interno, instruindo, praticando e avaliando continuamente a qualidade no atendimento com o cliente sempre no centro de sua organização. Para isso, a empresa está aplicando continuamente pesquisas de clima, programas de desenvolvimento humano, plano de carreira, retenção de talentos e transformando o ambiente interno em um ambiente propicio a evolução humana.

Desta forma, o cliente na Parafix é cuidado e se sente valorizado.

“Acreditamos que o nosso crescimento é de fato manter os clientes existentes fidelizados e receber com a mesma paixão os novos,  para que eles voltem a comprar sempre.”

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