CarreiraNotícias

Softys Brasil reúne equipe em Ciclo de Trade Q4 para fortalecer estratégia e inovação comercial

Evento de seis dias, realizado em três regiões do país, promoveu alinhamento estratégico, capacitação e reconhecimento dos colaboradore

A Softys Brasil realizou o Ciclo de Trade Q4, um encontro de seis dias que percorreu três regiões do país e reuniu todo o time comercial da companhia. A iniciativa teve como objetivo reforçar estratégias de negócios, alinhar processos e fortalecer a capacitação da equipe.

Com uma programação intensa, o evento foi marcado por apresentações de conteúdo estratégico, discussões sobre execução de vendas e reconhecimentos individuais, proporcionando momentos de aprendizado e integração.

“A interação entre os times de Vendas e Trade traz sinergia, amplia a visão sobre o mercado e acelera a adoção de novas práticas. Com isso, o time de Vendas se prepara continuamente para oferecer um nível de serviço cada vez mais elevado, traduzindo inovação em soluções práticas para os clientes e consumidores”, afirmou Carlos Alberto Lêdo Câmara Vieira, gerente regional da Softys no Rio de Janeiro.

Quézia Matos, gerente sênior de RH – People Partner, destacou que: “Na Softys, quem não vende ajuda vender. O evento foi tão completo que me sinto apta a vender, muito mais que ajudar”.

O Ciclo de Trade Q4 reforça o compromisso da Softys em investir na capacitação contínua de seus profissionais e em iniciativas que consolidam práticas sustentáveis de crescimento, fortalecendo sua atuação no mercado brasileiro de tissue.

“Foi incrível! Conteúdo de alta qualidade, muitas inovações, capacitação e energia das equipes nas alturas para um fechamento de ano que vai ficar para a história. Como é bom viver momentos como esse e fazer parte dessa jornada na Softys”, declarou Mauro Frota, diretor executivo comercial da Softys Brasil, em uma publicação no LinkedIn.

 

Fonte
LinkedIn
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo