CeluloseNotícias

48ª Exposição Internacional de Celulose e Papel da ABTCP reúne especialistas e empresas de diversos países

Ocasião promove a interatividade entre companhias e um público seleto de visitantes, atentos às novidades do segmento

ABTCP

A 48ª Exposição Internacional de Celulose e Papel da ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel é o maior evento do setor na América Latina. O evento, que acontece entre os dias 06 e 08 de outubro, no Expo Transamérica, em São Paulo, reunirá mais de 100 empresas focadas em divulgar as novidades e tendências da área.

Milena Lima, coordenadora da área de Relacionamento e Eventos da entidade, destaca que o evento já faz parte do calendário mundial, uma vez que congrega especialistas e autoridades governamentais de diversos países, além da realização de diversas parcerias com associações representativas que geram divulgação não só para o evento, mas também para as empresas expositoras, bem como aos patrocinadores.

“A Expo 2015 é uma vitrine para as companhias mostrarem sua marca, seus produtos, tecnologias e, principalmente, reforçar o relacionamento com o cliente. Agora é a hora de as empresas fecharem sua participação para não perderem vantagens”, ressalta.
De acordo com ela, a organização se compromete a trazer, continuamente, novidades que agregam ainda mais valor às companhias associadas e participantes. O ambiente do evento é formado por uma estrutura moderna e dinâmica que aproxima companhias, nacionais e internacionais, que trabalham em toda a cadeia produtiva do setor de papel e celulose.

O público visitante é seleto, ávido por oportunidades de negócios. Desta forma, a ocasião se transforma em um palco de interatividade e congrega, assim, todos os atores relacionados ao setor que, por consequência, contribuem com a efetiva inovação da atividade, tão crucial à economia brasileira e mundial.

Entre os atores estão diversas empresas, algumas delas inclusive patrocinando o evento. Companhias como Albany International, Kadant, Solenis, Valmet e Voith são patrocinadores Premium; Buckman, Contech, Ecolab, Peróxidos e Xerium Techonologies estão na categoria Masters. Já a Air Products, Andritz, IBS, Kurita e Veolia estão inclusas como Standard. Para conhecer sobre esses patrocínios acesse www.abtcp2015.org.br

maxpressnet.com.br


Felipe Quintino, do Tissue Online, conversou com Darcio Berni, Diretor Executivo da ABTCP, onde ela também fala sobre a 48ª Exposição Internacional de Celulose e Papel da ABTCP, você pode conferir no vídeo abaixo:

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo