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3 dicas para agregar valor no seu guardanapo

Maqpel, fornecedora de máquinas de guardanapo e toalhas interfolhadas há mais de 17 anos dá 3 super dicas para convertedores estimularem o giro de seus produtos e a preferência do consumidor!

Atualmente é bastante perceptível a alta competitividade do mercado de papel tissue no Brasil, ao analisarmos os produtos da categoria nas gôndolas nos supermercados, podemos identificar diversas marcas com produtos muito semelhantes e preços equiparados.

Embora os próprios consumidores não saibam, a margem de lucro na comercialização de produtos de tissue é bastante apertada, uma vez que o mercado varejista exerce grande pressão para os convertedores abaixarem os preços

Esta dificuldade é ainda mais evidente na categoria de guardanapos, onde o consumo no Brasil não é tão grande se comparado a outras categorias, como papel higiênico, por exemplo, que tem mais prioridade no carrinho do consumidor, tornando mais difícil o giro do produto nos supermercados.

Neste sentido é muito importante utilizar a diferenciação de produto como estratégia comercial, isto é, fazer com que a saída dos produtos nos supermercados seja maior e que os produtos estejam mais presentes no dia a dia de seus consumidores.

A ideia central é vender um produto diferenciado que o torne preferido pelo consumidor, mas como fazer isso?

Listamos 3 dicas para agregar valor ao seu guardanapo, confira!

Aposte em Formatos Maiores

Primeiramente você precisa entender o comportamento do consumidor, é necessário entender que tipo de produto garante uma satisfação melhor a ponto de fazer com que este consumidor volte a comprar a sua marca.

Ao levar esta premissa em consideração, percebemos que os consumidores preferem utilizar guardanapos de tamanhos maiores, como os de 30, 33 e até 40 cm, já que têm maior área para limpeza, o que fazem com que os produtos tenham mais valor agregado, os seja, a satisfação do consumidor está garantida tanto nos maiores como nos pequenos detalhes, à exemplo disso, o guardanapo.

Invista em Guardanapos Folha Dupla

Talvez pela falta de guardanapos folha dupla nas prateleiras, os consumidores não eram acostumados com produtos de qualidade superior, mas hoje em dia, quem não opta por garantir um produto de qualidade esta fadado a ter baixas vendas.

O consumidor não aceita mais produtos de baixa qualidade, portanto, investir em guardanapos folha dupla é a escolha certa para diferenciar seus produtos da concorrência e estimular o desejo de compra do seu consumidor.

Dê espaço aos Guardanapos Personalizados

O mercado de guardanapos personalizados é muito grande, eles são basicamente utilizados em restaurantes, hotéis, etc.

Neste sentido, é muito mais lucrativo se tornar um fornecedor de guardanapos personalizados para clientes recorrentes da sua empresa, isto é, o produto terá a identidade do seu cliente, seja com a logomarca, as cores, ou detalhes que remetam a empresa, e isto fará com que o consumidor final também tenha uma melhor percepção de valor agregado ao produto.

Você é fornecedor de guardanapos e quer agregar mais valor aos seus produtos? Então conheça a Maqpel!

A Maqpel já atua como fornecedora de máquinas de guardanapos e toalhas interfolhadas há mais de 17 anos e vem se destacando como um dos principais fabricantes da categoria no país, tendo fornecido mais de 180 máquinas em todo o Brasil.

Todas as máquinas produzidas pela Maqpel seguem as normas de segurança NR-10 e NR-12 que garantem mais segurança aos operadores.

Além da alta qualidade das máquinas, com a Maqpel você encontra a melhor relação custo-benefício para a sua empresa, com o que há de mais eficaz em tecnologia.

Acesse o site da Maqpel e confira suas soluções para o mercado de tissue www.maqpel.ind.br

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