Notícias Personal Care

20 Maiores diferenças entre fraldas Huggies e Pampers

Comparativo foi feito entre as principais marcas de fraldas infantis do Canadá

Esta pode ser a pergunta mais popular para as mães: qual fralda é melhor? Nós não esperamos muito de uma fralda. Nós apenas pedimos que eles sejam acessíveis, mantenham a bagunça e, às vezes, faremos extravagância. Existem duas grandes marcas de fraldas disponíveis: Huggies e Pampers; Estas são as duas maiores marcas de fraldas no mercado e são aquelas que as mães confiam mais.

Às vezes, pode levar algum tempo para os pais encontrarem a fralda certa para o bebê. Eles têm que experimentar várias marcas e tamanhos diferentes antes de encontrar a combinação perfeita. Quando eles finalmente põem as mãos em algo que funciona, eles geralmente não se afastam disso. Em vez disso, eles se tornam seguidores ávidos e fãs dedicados de sua marca de fraldas de escolha.

Existem alguns entre nós que pensam que “uma fralda é uma fralda, realmente não há muita diferença”. Essas pessoas estão erradas. Há muito mais do que apenas um pedaço de pano; todos eles são fabricados e produzidos de maneira diferente. Tudo depende do que funciona melhor para mamãe, papai e bebê.

Vamos passar por 20 pontos principais entre as duas marcas enquanto tentamos descobrir qual é o vencedor.

GUIAS HUGGIES

Todas as fraldas têm abas sobre elas, aquelas pequenas peças que ajudam a manter a fralda unida. Graças a Deus eles estão lá, ou não saberíamos como manter uma fralda. O objetivo principal de uma fralda é ficar no bebê, as guias ajudam. Vamos falar sobre as abas nas fraldas Huggies. Eles parecem estar aquém da marca.

Guias nas fraldas Huggies não fazem parte da própria fralda. Eles estão ligados a eles por outro pedaço de tecido. Isso pode criar um grande problema. Muitos pais notam que quando eles usam Huggies e eles estão tentando mudar a fralda do bebê, as guias continuam se dobrando. Isso pode não parecer grande coisa, mas precisamos facilitar a vida da mãe, não mais difícil.

ABAS PAMPERS

Parece que a Pampers venceu esta rodada, pois suas guias de fechamento são muito melhores e mais fáceis de usar. Suas abas podem não parecer tão bonitas, mas elas são parte da fralda, então quando a fralda é aberta, as abas ficam onde deveriam estar.

Elas também se prendem mais firmemente, elas têm um apelo mais parecido com o Velcro, fazendo com que a mãe se sinta mais confortável para colocá-los no lugar. Outra grande diferença com a aba de fechamento, quando as fraldas Pampers estão fechadas, proporciona uma vedação mais completa ao redor dos quadris, mantendo a fralda firme no lugar.

PAMPERS NÃO AGRADA ESTETICAMENTE

Se você acha que o Pampers teve um bom começo, você está certo, mas eles têm algumas falhas, o design. Embora entendamos que uma fralda é feita para fazer uma coisa, é comum vermos a marca utilizando fotos bonitinhas de bebê em suas fraldas. Um dos “defeitos” da Pampers é não ser esteticamente tão agradável.

A Pampers parece estar tentando mudar isso, eles saíram com sua linha Pampers Pure, que tem lindas pequenas lontras e corações em cima deles. No entanto, eles são muito mais caros do que sua linha regular. Por enquanto, os pais têm que ficar com os velhos personagens da Vila Sésamo.

HUGGIES POSSUI DESIGN DIVERSIFICADO

Huggies tem um apelo muito mais fofo e transformou muitos pais do lado deles. Seu design clássico é Mickey Mouse, mas eles também têm marcas que ostentam diferentes personagens da Disney. Eles têm uma linha que é coberta em Winnie the Pooh. Os pais acham essas opções muito mais atraentes do que o Big Bird e o Elmo.

No final do dia, uma fralda é uma fralda, e a prioridade é ter certeza de que ela faz o seu trabalho da maneira que deveria. Se uma fralda está vazando, não importa quem está na frente. Se a aparência de uma fralda é realmente importante para mamãe e papai, é melhor que ela faça fraldas de pano, que vem em uma grande variedade de cores e padrões.

FOLGA DO “CABO” DA HUGGIES

Fraldas que são feitas para recém-nascidos são especificamente projetadas. Eles são projetados de uma maneira que deixa espaço para o coto do cordão umbilical. Um bebê nasce com parte do coto ainda preso, leva alguns dias para secar e cair, e precisamos ter cuidado com as fraldas nesse período.

Fraldas que são feitas especificamente para prematuros ou recém-nascidos terão um mergulho na frente, permitindo espaço para o cabo. Como isso se compara? Acontece que muitos pais acham que o fio cortado de Huggies é muito melhor para os bebês. Que eles permitem mais espaço para o cabo.

PAMPERS NÃO DEIXA TANTO ESPAÇO PARA O “CABO”

Pampers não se saiu tão bem na seção de limpeza do cordão umbilical. Eles não têm um espaço tão grande quanto o Huggies para o cordão umbilical, mas compensaram isso. Os pais notaram que suas fraldas foram feitas para caber um pouco mais solto, então eles se importam ou o cabo e pegam toda a bagunça ao mesmo tempo.

É sempre bom certificar-se de que as fraldas que você está usando tenham espaço suficiente para o cabo, porque não queremos que o cabo seja pego em algo que possa fazê-lo rasgar. Isso pode levar a uma infecção dolorosa por um bebê doce.

HUGGIES NÃO PERMITE VAZAMENTO NO FORRO

Este é o grande problema. Ao usar fraldas, o que mais preocupa os pais é o quão bem eles guardam tudo. Não queremos vazamentos. Nós gastamos nossos dias limpando bastante bagunça para não adicionar mais nada. Huggies afirma ter um forro à prova de vazamento em sua fralda, garantindo que nada está passando por essa fralda.

Acontece que eles devem ser cuidadosos com o que alegam, porque de fato vazam. As fraldas Huggies têm uma camada separada na fralda, cheia de contas de silicone. Isso serve para pegar a umidade e afastá-lo do bebê, absorvendo a fralda. Acontece que muitos pais estavam achando essas miçangas no bebê quando mudavam, mostrando que vazavam.

PAMPERS TEM CONSTRUÇÃO RESISTENTE

Esta pode ser outra categoria que a Pampers vai ganhar. Pampers não tem essa camada extra que a Huggies tem, mas aparentemente eles não precisam deles. Acontece que a Pampers é uma grande marca quando se trata de absorver a bagunça e garantir que não haja vazamentos. A única desvantagem é quando uma fralda Pampers está cheia, pode omitir um cheiro semelhante a um produto químico.

No final do dia, é difícil anunciar um vencedor nesta categoria porque sempre haverá vazamentos. Sempre haverá vazamentos de fraldas e blowouts com cada bebê e cada fralda, estamos apenas visando menos em geral. Parece que o Pampers é mais confiável.

INDICADORES DA HUGGIES

Às vezes pode ser difícil dizer quando um bebê fez xixi e apenas fez xixi. Nós verificamos a fralda deles / delas e às vezes nós os mudamos até mesmo quando eles não fizeram nada. É sempre uma boa ideia trocar frequentemente a fralda do seu bebê, mas estamos buscando menos trabalho. Indicadores de linha azul foram uma grande invenção.

Huggies tem um indicador de linha azul, o que significa que uma linha na frente da fralda fica azul se a fralda precisa ser trocada. Estes indicadores de linha estão normalmente em fraldas destinadas a bebês mais novos. Alguns pais acham que são muito úteis. Não há queixas com a linha azul Huggies.

INDICADORES DA PAMPERS

Essa categoria é difícil, e pode nem ser tão justo. Uma linha azul é uma linha azul e a Pampers também. Em seus swaddlers, destinados a bebês mais novos, eles têm a pequena linha amarela que fica azul, e faz exatamente o que diz que vai. Parece que as duas marcas estão empatadas com esta.

Alguns pais acham que isso não é realmente necessário. Aquela sensação de fralda é suficiente para saber se o seu bebê foi ao banheiro. Uma boa maneira de medir a umidade de uma fralda é pegar uma fralda seca e adicionar uma colher de sopa de água a ela. É assim que uma fralda se sente quando está “cheia”.

HUGGIES: TUDO NO AJUSTE

No final do dia, o que pode ser mais importante para os pais é se o bebê está confortável. Eles não podem realmente nos dizer, então temos que assumir as coisas. Como os dois se comparam quando se trata de como eles se encaixam no bebê? Existem falhas em cada um. Os pais descobriram que as fraldas Huggies deixam um excesso de material pendurado entre as pernas do bebê.

Esta protuberância entre as pernas não parece ir embora, não importa o quão alto a fralda é colocada nas pernas. Também parecia haver uma lacuna nas partes das pernas das fraldas que não a vedavam tão bem. Parece que os Huggies são feitos mais para bebês mais rechonchudos.

PAMPERS: OS BEBÊS FICAM REALMENTE COBERTOS

A Pampers tem uma marca de fralda chamada Swaddlers . Eles alegam segurar seu bebê confortavelmente, como se estivessem enrolados. Os bebês gostam de ser swaddles, então isso deve ser uma marca perfeita para os novos pais. De acordo com muitas mães lá fora, a Pampers era muito melhor para seus bebês. Ainda havia uma leve protuberância entre as pernas, mas não tão grande quanto Huggies.

Cada bebê é diferente, e pode ser preciso um pouco de tentativa e erro para a mãe encontrar a fralda certa que caiba perfeitamente em seu bebê. No entanto, parece que a Pampers tem uma pequena vantagem sobre a Huggies quando se trata de quão confortável ela se encaixa.

CUSTO DAS FRALDAS HUGGIES?

Outro grande problema com fraldas é o quanto eles custam. Muitos pais estão optando por usar fraldas de pano, porque é mais ecológico e mais barato. Os pais podem gastar um pouco de dinheiro no começo, mas uma vez que eles têm uma oferta, eles não precisam correr para a loja todos os meses para estocar mais fraldas para o seu pequeno.

Então, como os dois se comparam quando se trata de custo? Acontece que eles são os mesmos quando se trata do custo. Todos os valores serão em dólares canadenses, mas no Walmart, a mãe pode pegar um pacote de 216 fraldas por US $ 37,28. Isso é cerca de 17 centavos por fralda. Estes preços são aproximados e não contam em vendas ou cupões.

PAMPERS SÃO MAIS CARAS?

Então, quanto custa Huggies, mas como a Pampers se compara quando se trata de custo? Nós todos queremos mais estrondo para o nosso dinheiro, então vamos ver até onde vai com o Pampers. Para 198 fraldas, a mãe está olhando para gastar cerca de US $ 37,28 no Walmart. Que funciona para ser cerca de 19 centavos por fralda. Como você pode ver, o Pampers é um pouco mais caro que o Huggies, baseado no fato de que há mais fraldas Huggies na caixa pelo mesmo preço.

É sempre inteligente tentar e estocar fraldas quando você vê-los à venda ou trazer cupons com você, porque eles podem ficar caros depois de um tempo.

LENÇOS UMEDECIDOS DA HUGGIES

Essas empresas fazem muito mais do que apenas fraldas, eles também têm uma variedade de lenços umedecidos para garantir que o bebê não vá passar mal. Então, como seus lenços se comparam? Quando comparamos os dois, as mães descobriram que os lenços Huggies são muito mais resistentes do que o Pampers. O que é bom, porque nada é mais usado do que lenços umedecidos quando você tem um pequeno.

Você se encontrará usando esses meninos maus para quase tudo. Também é notado que os Huggies podem se sentir um pouco ásperos, o que pode ser bom para a limpeza de uma mesa, mas não para a pele delicada de nossos bebês.

LENÇOS UMEDECIDOS DA PAMPERS

A Pampers tem sua própria linha de lenços, mas como se compara a Huggies? Bem, eles não parecem ser tão grossos quanto os Huggies, mas poucas pessoas descobriram que eles rasgam. Esta é uma boa notícia quando a mãe está no meio de mudar uma fralda particularmente suja. A última coisa que ela quer é uma bagunça em suas mãos de uma limpeza rasgada.

Eles também parecem estar mais molhados do que Huggies, fazendo com que a mãe se sinta mais segura de que ela deu ao bebê uma boa limpeza. Com tudo o que é fabricado, existem alguns produtos defeituosos que vazam, mas acontece que ambas as marcas de lenços de papel resistem muito bem.

QUAL DELES É VERDADEIRAMENTE MAIS POPULAR?

Agora, para categorias mais gerais. Cada empresa declara que eles são mais amados pelas mães em todos os lugares, mas sabemos que isso não pode ser verdade. Uma empresa deve ser melhor ou vender mais do que as outras. Para descobrir isso, precisamos analisar os números de cada empresa. Vamos olhar para a quota de mercado global. Isso nos informará qual a porcentagem do mercado de fraldas que cada marca detém. Essencialmente, quem vende mais fraldas.

A Pampers detém cerca de 35% da quota de mercado global e a Huggies detém cerca de 22% da quota de mercado global. Desculpe Huggies, os números não mentem, e parece que a Pampers é a marca mais popular.

PAMPERS TEM TAMANHOS MAIORES

Os pais trocam muitas fraldas ao longo dos anos e chegam a um ponto em que se perguntam quando finalmente serão feitos. Não há uma resposta, pois cada criança é diferente e leva o seu tempo para ser feito com fraldas. Algumas crianças podem treinar jovens, e algumas crianças precisam de um pouco mais de tempo para se desenvolver. A boa notícia é que a Pampers estará lá para você.

Os Huggies vendem fraldas que chegam ao tamanho 6, mas a Pampers tem um tamanho 7. A Pampers está certificando-se de que o seu pequeno sempre estará protegido, não importa quantos anos eles tenham. Huggies afirmam que suas fraldas podem durar até que a criança tenha 7 anos, mas cada criança é diferente, e seu corpo pode não permitir que elas caibam em seu maior tamanho.

VARIEDADE É O SEGREDO

Uma nova mãe pode se sentir inundada com opções andando em um corredor de fraldas em uma loja, pois há tantas opções para escolher. Como alguém sabe o que é certo para eles? A resposta é: muita tentativa e erro. No entanto, uma empresa deve ter mais variedade do que a outra, certo? Bem, errado.

Cada empresa tem seis variações de fraldas. Ou o fizeram, até recentemente, tanto a Huggies quanto a Pampers tiveram seis variações, mas a Pampers revelou recentemente uma nova variação. Eles introduziram o Pampers Pure, mais uma fralda natural. Eles estavam empatados por tanto tempo, parece que a Pampers decidiu assumir a liderança neste.

DE VOLTA AO BÁSICO: COMO ELES SE SENTEM?

Às vezes, o teste mais simples vai nos dizer muito sobre a fralda. Você já segurou uma fralda Huggies e Pampers? Eles se sentem muito diferentes. Os Huggies se sentem muito “plastificados” na natureza, enquanto os Pampers se sentem mais como um tecido macio. Isso levou muitos pais a escolherem a Pampers, pois sentem que seu bebê ficará obviamente mais confortável em algo que parece macio em suas mãos.

No final do dia, parece que ambas as marcas têm seus prós e contras, e é quase impossível declarar um vencedor. Parece que o Pampers superou o Huggies, mas apenas a menor das margens. A melhor coisa a fazer é apenas usar o que funciona melhor para sua família.

Fonte: BabyGaga

Comente com Facebook

Comentários