Celulose Notícias

Valmet participará da 50º Congresso Internacional de Celulose e Papel

valmet

Valmet discute potencial tecnológico e produtivo da cadeia florestal no 50º Congresso Internacional de Celulose e Papel

 Valmets-Imperatriz-Service-Center-in-Maranhão-state-in-Brazil

As inovações tecnológicas têm suportado a evolução da cadeia florestal. Melhoramento genético, produtivo, equipamentos cada vez mais eficientes e tecnologia de ponta marcam o crescimento do setor no país e serão pauta dos temas discutidos pela Valmet no 50º Congresso Internacional de Celulose e Papel. Organizado pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), o evento ocorrerá de 23 a 25 de outubro, em São Paulo (SP).

“O objetivo é reunir conteúdo relevante e a experiência global da Valmet no atendimento da cadeia de papel e celulose. Estamos inseridos nos principais projetos conduzidos e em condução no Brasil e poder dividir essa experiência do ponto de vista acadêmico e de negócio é uma oportunidade valiosa para a Valmet”, afirma Pedro Paciornik, gerente de Estratégia e Marketing da companhia.

No dia 24 de outubro, a Valmet integrará o Painel de Discussão: O futuro da indústria do papel, com a participação de Milton Navarro, gerente de tecnologia para papel e cartão da Valmet. No mesmo dia, Lucas Fonseca, engenheiro de vendas da empresa, apresentará a palestra “Indústria de Celulose com Zero Odores em Operação Bem-Sucedida”.

curso lançamento liderança tissue

Já no dia 25 de outubro, ocorrerá a palestra voltada à tecnologia intitulada “Internet Industrial”. Na ocasião, Marcus Oliveira, gerente de vendas da Valmet, debaterá sobre a implementação dos conceitos de indústria 4.0 e o uso intensificado da automação e da tecnologia da informação. Ainda no último dia do evento, haverá o Painel de Discussão: Recuperação de Energia, que contará com a participação de Felippe Rosa, gerente de vendas da Valmet.

O Congresso Internacional de Celulose e Papel é, reconhecidamente, um dos principais eventos do setor, reunindo profissionais que desejam trocar conhecimentos e experiências sobre essa rede produtiva, nas mais diversas áreas. Mais de 800 especialistas e técnicos de renome internacional participam, anualmente, do evento.

 

Comente com Facebook

Comentários