Notícias Tissue no Mundo

Star Tissue é nomeada como uma das PMEs mais dinâmicas da Europa

papel higienico tissue

Empresa britânica apresenta índice de maior crescimento na Europa

start

A Star Tissue, com sede no Reino Unido, foi escolhida como uma das ‘1,000 Companhias mais Dinâmicas da Europa’, um relatório anual criado pela London Stock Exchange Group.

O relatório celebra algumas das PME de mais rápido crescimento em todo o continente e também examina as oportunidades e os desafios que enfrentam, analisando os setores e as tendências que moldarão o futuro das economias da Europa.

O diretor-gerente da Star Tissue, Khalid Saifullah disse que a empresa realizou investimentos contínuos desde a sua criação em 2003.

“Nós crescemos entre 10-15% ano-a-ano e nossos investimentos contínuos em linhas de conversão significaram que podemos melhorar nossas habilidades de fabricação e serviços, e também diversificar nossa oferta de produtos”, disse ele.

“Temos a honra de estar entre a elite da Europa e estamos ansiosos para continuar nosso crescimento no mercado de papel tissue”.

curso lançamento liderança tissue

Star Tissue converte produtos AfH, fabrica produtos de marca própria para grandes fornecedores e distribuidores nos mercados de higiene pessoal, restauração e médicos no Reino Unido e na Irlanda.

Cerca de 20% da sua produção é para o mercado de tissue e suas marcas de qualidade premium incluem Sirius, Ecoroll, Bliss e Evotex.

Atualmente, a empresa possui três linhas de conversão fornecidas por PCMC que convertem 18.000 tpy.

tissueworldmagazine.com

Comente com Facebook

Comentários