Notícias Tissue no Mundo

Oswaldo Cruz presidente da Fabio Perini no Brasil torna-se CEO do Grupo Körber Tissue

perini

O Supervisory Board da Körber AG atendeu a um pedido de Harald Vogelsang para rescindir antecipadamente o seu contrato de trabalho devido a motivos pessoais.

Stefan Kirschke

Stefan Kirschke

Richard Bauer, Presidente do Supervisory Board da Körber AG, comentou: „Estamos contentes por conseguirmos contratar, em tão pouco tempo, Stefan Kirschke, um especialista financeiro interno muito experiente, para garantir o preenchimento direto desta função tão importante para o Grupo. O Sr. Kirschke contribuiu nos últimos anos significativamente para a reestruturação e o forte crescimento da área de negócio Körber Tissue. Graças a sua ampla experiência e seu conhecimento, além da sua colaboração e confiança de muitos anos em todas as áreas de negócios, ele poderá seguir o caminho de crescimento do Grupo, trabalhando na sua nova função e junto ao Group Executive Board. Neste contexto agradeço o Sr. Vogelsang ‑ também em nome do Supervisory Board ‑ por seu excelente trabalho.”

Ao longo dos anos, Stefan Kirsche ocupou várias funções de liderança dentro do próprio Grupo Körber. Seu último cargo foi o de CFO da área de negócio Körber Tissue. Antes da Körber, Sr. Kirschke trabalhou na empresa de auditoria Ernest & Young, entre outras, bem como em várias funções de gerência em uma empresa de consultoria de marcas. Stefan Kirschke possui um diploma de empresário pela Universidade Wilhelms da Vestefália em Münster.

Oswaldo Cruz

Oswaldo Cruz

O sucessor de Stefan Kirschke no papel de CEO da área de negócio Körber Tissue será Oswaldo Cruz. Oswaldo Cruz iniciou suas atividades na Fabio Perini Brasil em 1994 como Vendedor e em 2007 chegou ao cargo de Presidente da Empresa.

Dineo Silverio, no momento Diretor Comercial na Fabio Perini Brasil, já foi nomeado como sucessor de Oswaldo Cruz como Presidente da Empresa, com início no dia 1 de janeiro de 2018.

Junto com Oswaldo Cruz, Markus Fröhlich (CFO) e Dr. Luca Frasnetti (CTO e COO em união de função) formarão a nova diretoria da área de negócio Tissue.

Markus Fröhlich ainda é “Director Administration & Controlling” na Fabio Perini. Depois de se formar em engenharia industrial, ele iniciou sua carreira na Kugler-Womako, uma empresa da antiga área de papel do Grupo. Em 2011, Sr. Fröhlich passou a trabalhar como controlador de investimentos na antiga divisão de Process Solutions da Körber. Durante este tempo, ele também participou do Finance Program da Körber. Neste programa, ele também trabalhou em um projeto na Fabio Perini Brasil, antes de se juntar em 2015 à Fabio Perini em Lucca.

BANNER CENTRAL

Dr. Luca Frasnetti é atualmente o Chief Technology Officer (CTO) da Fabio Perini em Lucca. O engenheiro elétrico trabalha desde 2014 no Grupo Körber. Antes disso, sua carreira o levou a trabalhar como Global ElectronicTechnology Leader na Whirlpool Itália, e, no seu último cargo, como chefe do setor “Technology and R&D” na filial italiana do Candy Hoover Group.

“Fico muito feliz de podermos, graças ao nosso planejamento de sucessão e desenvolvimento de longo prazo, preencher as principais posições da área de negócio de Tissue com especialistas internos. Com seu conhecimento especializado e ampla experiência neste mercado especial, estamos perfeitamente preparados para o crescimento contínuo desta área de negócio. Desejo à nova diretoria muito sucesso!”, afirma Stefan Kirschke.

Comente com Facebook

Comentários