Notícias Tissue no Brasil

OL Papéis planeja mais investimentos em Feira de Santana – BA

ol papeis

Lentamente, os primeiros sinais de retomada econômica começam a surgir no horizonte. Exemplo claro está no grupo de empresas previstas para se instalarem, ou com planos de ampliar a produção em Feira de Santana e região, até 2018.

faxada-ol-papeis

Os projetos devem render investimentos de R$ 200 milhões e permitir a criação de quase 2 mil empregos, segundo levantamento feito pela Secretária de Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE).

Os projetos incluem diversificação de produtos, aquisição de novos equipamentos, aumento de produção e reciclagem de resíduos químicos. Uma das empresas que fazem planos para fazer investimento sustentável é a OL papéis, fabricante dos higiênicos e papel toalha Absoluto, que irá aumentar a produção com investimentos de R$ 25 milhões.

premium amarelo

O diretor da OL Papéis, Omar Abbas, disse que a política de incremento da Bahia motiva o aumento da produção e os investimentos. “A marca era desconhecida até pouco tempo, mas hoje estamos nas principais redes varejistas, produzindo de uma maneira sustentável, usando a matéria prima reciclada da coleta seletiva”, comemora. “Antes este insumo ia para o aterro e nós enxergamos a oportunidade de negócio, reciclando para vender”, destaca.

Além da OL Papéis, empresas como Brasfrut, Doces Vieira, Real Comércio, HD Carneiro & Cia LTDA, entre outras., também pretendem fazer a implantação e ampliação na cidade para a geração de novas oportunidades de emprego. Além da cidade Feira de Santana, alguns municípios também serão contemplados com os investimentos, como Agua Fria, Amélia Rodrigues, Anguera, Antonio Cardoso, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Feira de Santana, Ipecaetá, Irará, Santa Bárbara, Santanópolis, Santo Estevão, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho, Teodoro Sampaio, Terra Nova.

blogs.correio24horas.com.br

Comente com Facebook

Comentários