Celulose Notícias

OJI PAPÉIS tem novo presidente

Logotipo_oji_papeis_especiais
Agostinho Monsserrocco assumiu o posto de CEO da companhia em 01 de outubro
Logotipo_oji_papeis_especiais
A partir do dia 01 de outubro, a OJI PAPÉIS ESPECIAIS passa a contar com um novo presidente, Agostinho Monsserrocco. O novo CEO chega com o objetivo de fazer com que a companhia siga seu rumo de crescimento e expansão dos negócios em âmbito nacional e internacional, aliando o desenvolvimento à sustentabilidade, valorização das pessoas e à comunidade.
Monsserrocco é graduado em economia pela Universidade São Judas Tadeu, com MBA em finanças pelo IBMEC Business School. Com sólida experiência no setor, ele atua nos negócios da empresa há 35 anos, vivenciando desde os tempos da Papel Simão, que em 1992 foi incorporada à Votorantim Celulose e Papel, até a fusão da VCP com a Aracruz Celulose S/A para a criação da Fibria Celulose S/A, em 2009.
Em 2011, o Grupo OJI HOLDINGS CORPORATION adquiriu a fábrica de Piracicaba e iniciou os seus negócios no Brasil, inaugurando a OJI PAPÉIS ESPECIAIS. Na oportunidade, Monsserroco foi indicado para o cargo de diretor financeiro e, dois anos mais tarde, foi nomeado vice-presidente da companhia.
Agora, à frente da empresa líder nacional do setor de Papéis Especiais, o novo presidente destaca as oportunidades para posicionar a organização nos próximos anos. “A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem crescido e ainda vai crescer muito no Brasil. Vamos seguir com a nossa estratégia de investimentos e valorizar cada vez mais a inovação, o empreendedorismo e os resultados alinhados à responsabilidade socioambiental”, enfatiza.
segs.com.br

Comente com Facebook

Comentários