Notícias Tissue no Mundo

Navigator reforça aposta no mercado de papel tissue

nav
A companhia pretende se tornar a segunda maior fabricante de papel tissue da Península Ibérica em 2018
logotipo-the-navigator-company
A The Navigator Company (NVG) reforça a aposta na área do tissue com a presença na feira Higyenalia de Madrid, uma das maiores feiras dos setores de limpeza, higiene e lavanderia, que se realiza entre os dias 14 e 16 de novembro.
“A participação nesta feira tão importante é estratégica para a unidade de negócio de tissue da NVG, pois acreditamos que temos claras hipóteses de vir a liderar o mercado espanhol nesta área”, explica Jesús Moya Mangana, recentemente nomeado Diretor Nacional de Vendas de tissue em Espanha.
A Navigator decidiu, em 2015, diversificar a sua atividade e entrar na área do tissue com a aquisição da empresa AMS, em Vila Velha de Ródão, uma unidade com uma capacidade produtiva de 60.000 toneladas anuais, permitindo uma abordagem consistente ao mercado europeu tanto em produtos domésticos como profissionais.
A Navigator está construindo uma segunda fábrica de tissue em Cacia, na região de Aveiro, que deverá entrar em produção ainda em 2018 e vai permitir tornar-se a segunda maior fabricante de papel tissue da Península Ibérica, o mais evoluído tecnologicamente e o único com um sistema integrado de produção: florestas próprias, produção de celulose (300.000 toneladas/ano) e fabricação de papel tissue.

VALMET-BANNER

Reforço na equipa

Para desenvolver a expansão internacional e consolidar a liderança no mercado ibérico de tissue, a Navigator nomeou Nuno Anjo Silva para o cargo de Diretor Comercial e de Marketing desta área. Licenciado em Administração de Empresas, Nuno detem uma grande “experiência profissional ao serviço da Unilever, onde ao longo de mais de 20 anos assumiu diversos cargos de responsabilidade em Portugal, mas também de coordenação EMEA (Europe, Middle East & Africa)”
Perante a importância estratégica do mercado espanhol, a NVG acaba de reforçar também a sua equipa comercial de tissue em Espanha com a nomeação de Jesús Moya Mangana como Diretor Nacional de Vendas. Jesús tem uma sólida formação na área jurídica e uma vasta experiência no setor de vendas em empresas como a SC Johson’s Wax, a GSK e a ICT (Tronchetti), onde foi chefe de vendas da marca FOXY durante 12 anos. O novo Diretor Nacional de Vendas contará com o apoio de Javier Sáiz Aranda no setor de AFH e de David de Pablos de Diego no setor do consumo.
dopapel.com

Comente com Facebook

Comentários