Notícias Tissue no Brasil

Mudanças na Fabio Perini em 2018

perini

Fabricante de máquinas para produção de papel tissue terá novo corpo diretivo

Para atender às demandas previstas, a fábrica da Fabio Perini teve capacidade ampliada em 2014 e passou por uma adequação para obter um processo de produção mais contínuo

A partir de 1º de janeiro de 2018, Stefan Kirschke assumirá como CEO da Körber Tissue, área de negócios Körber,  grupo internacional que opera no setor tecnológico. No seu novo papel, ele exercerá as funções de CEO e CFO com responsabilidade dupla e liderará a área de negócios junto ao Oswaldo Cruz Junior, atualmente Diretor Presidente da Fabio Perini Brasil. Kirschke sucede a Stefano Di Santo, que se tornará CEO da recentemente estabelecida Unidade Digital Körber, que constitui parte do processo de transformação digital do Grupo.

Stefan Kirschke é Mestre em Administração e ingressou na Körber em 1995. Desde 2012, é CFO da Fabio Perini S.p.A., empresa líder da área de negócios Körber Tissue, promovendo o crescimento da mesma junto ao Stefano Di Santo. Junto ao Oswaldo Cruz Junior, atualmente Diretor Presidente da Fabio Perini Ltda. no Brasil, formará a equipe de gestão da área de negócios Körber Tissue a partir de 1º de janeiro de 2018. Além do seu papel na equipe de gestão, Oswaldo Cruz Junior sucederá a Alessandro De Matteis como Diretor Presidente da empresa MTC, também parte da área de negócios Körber Tissue, a partir de 1º de abril de 2018. Cruz ingressou na Fabio Perini como Executivo de Vendas em 1994 e tornou-se Diretor Presidente da Fabio Perini Brasil em 2007.

“Estou muito feliz por ser sucedido por Stefan Kirschke, um colega experiente e dedicado ao crescimento da Körber Tissue. Trabalhamos de maneira muito próxima nos últimos anos e estou certo de que junto a sua equipe garantiremos o sucesso contínuo da área de  negócios”, enfatiza Di Santo.

“Estou entusiasmado com a oportunidade de contribuir com o crescimento da área de negócios – especialmente tendo em vista o impacto da digitalização e do aumento da internacionalização no nosso mercado. Além disso, estou muito ansioso para dar, em breve, as boas-vindas a Oswaldo Cruz em Lucca”, diz Stefan Kirschke. “Certamente ganhamos um gestor com amplo know-how e anos de experiência para este importante cargo. Junto ao Oswaldo, focarei em potencializar nossas principais competências a fim de continuamente oferecer a nossos clientes produtos e soluções inovadores, bem como serviços de primeira classe. ”

Dineo Silverio, atualmente Diretor de Vendas e de Serviço ao Cliente da Fabio Perini Brasil, sucederá a Oswaldo Cruz Junior como o Diretor Presidente da empresa, a partir de 1º de janeiro de 2018.

Baseado na sua experiência em iniciar com sucesso a transformação digital na área de negócios Körber Tissue, Stefano Di Santo continuará sua carreira no grupo Körber e aproveitará a oportunidade de estabelecer a Körber Digital. A Körber Digital é uma nova unidade, que determinará um maior desenvolvimento digital do Grupo, ao mesmo tempo trabalhando em novos modelos comerciais digitais para os diferentes mercados nos quais o grupo opera.

Comente com Facebook

Comentários