Notícias Tissue no Brasil

Mili faz ação de marketing em praias no Verão

mili

Bike-fraldários garantem bebês sequinhos em praias do Paraná

37af26be02f238cf1e1fbb5df8558784_M

Mili disponibiliza uma simpática frota de bicicletas para distribuir as fraldas Mili Love & Care à beira-mar

As mamães podem trocar as fraldas de seus bebês à beira-mar nesse verão. Elas são atendidas pelos fraldários itinerantes das fraldas Mili Love & Care, que estão circulando sobre bicicletas, inicialmente nas praias paranaenses de Matinhos, Caiobá e Praia Mansa.

“Praia também é lugar de cuidado e nós queremos ajudar as mamães a manter seus bebês sequinhos, livres das alergias e com mais conforto”, explica Marcos Yanaka, gestor de Trade Marketing da indústria paranaense Mili, fabricante da linha premium de fraldas Mili Love & Care.

O fornecimento de fraldas na beira da praia é uma tradição da empresa, mas desta vez a novidade são as bicicletinhas decoradas nas cores das fraldas, e equipadas com trocador, cobertura e um baú.

FULLBANNER.700.110

As bikes circulam pelas praias, fornecendo fraldinhas de todos os tamanhos, do P ao XXG, para atender desde os mais novinhos até bebês que pesam mais de 15 quilos. Elas carregam água potável para a higiene e pomada antiassadura. O trocador também é equipado com o lençol absorvente descartável fabricado pela Mili.

Mamães e papais também podem chamar o serviço por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp e ainda ganham brindes, informa o gestor de trade marketing da Mili, Marcos Yanaka.

Quem usar o serviço ainda recebe um folheto com dicas sobre precauções que deve adotar com as crianças no banho de sol e de mar. Além de cuidar da pele, evitando o uso de roupas úmidas por muito tempo, quem tem bebê não pode esquecer do chapeuzinho e da hidratação, por exemplo.

segs.com.br

Leia também:

Comente com Facebook

Comentários