Notícias Tissue no Brasil

IPEL lança primeira linha de papel higiênico com folha quádrupla no Brasil

Anúncio - curvas

Companhia que atua na indústria tissue desde 1984 lança mais um item na família Ness, marca de papel higiênico já reconhecida pelo consumidor, prometendo revolucionar o mercado.

Considerado um produto inovador, a primeira marca de papel higiênico de folha quádrupla do Brasil, é o novo e mais recente lançamento da Indaial Papel – IPEL, fabricante nacional de papel tissue localizada na região sul do país, no município catarinense de Indaial.

FULL BANNER IPEL

O Produto inédito no mercado brasileiro de tissue é feito com 100% de celulose virgem e se apresentará nas redes varejistas carregando o nome “Ness” em sua identidade visual. O papel higiênico Ness promete mais conforto, máxima absorção e suavidade ao toque.

A nova linha de papel higiênico da IPEL já está disponível para venda.

Anúncio-Super-Edição

Atualmente a empresa tem capacidade produtiva superior a 5.000 toneladas/mês e conta com cerca de 500 colaboradores diretos, infraestrutura que permite com que o papel higiênico Ness seja extremamente inovador, já que conta com matéria-prima nobre, tecnologia altamente sustentável e ecologicamente correta, tudo isso para proporcionar uma excelente experiência de uso ao consumidor, conferindo uma alta percepção de valor agregado ao produto e a marca.

A IPEL é reconhecida no mercado latino-americano por sua tradição em trazer soluções inovadoras para o mercado de tissue, tanto na linha institucional quanto no varejo. A empresa possui um vasto histórico de certificações, em Normas ISO, FSC e Boas Práticas de Fabricação.

A Ipel também tem em seus valores a prática da sustentabilidade, contando com cases de sucesso nessa área. Recentemente, foi agraciada com o Troféu Fritz Müller, da FATMA, órgão ambiental de Santa Catarina, por seu programa de reciclagem.

Veja mais sobre a IPEL no site: www.indaialpapel.com.br

 

Comente com Facebook

Comentários