Notícias Tissue no Mundo

Grupo Körber, dono da Fábio Perini conclui aquisição da MTC

papel

O grupo Körber, com sede em Hamburgo, Alemanha, concluiu a aquisição da MTC S.R.L, com sede em Lucca, Itália

A MTC desenvolve, fabrica e vende linhas de interfolhadeiras, para o qual é considerada como líder global tecnológica – bem como linhas de conversão de guardanapos. O objetivo da aquisição é ampliar ainda mais a área de negócios de papel tissue do Grupo Körber. A área de negócios oferece soluções de ponta a ponta para máquinas dobradeiras e empacotamento, além de equipamentos para papel higiênico e papel toalha.

Com a aquisição, a Körber visa a ampliar as ofertas aos seus clientes.

As linhas da MTC são usadas para dobrar e empacotar produtos de papel tissue como lenços para o rosto, toalhas de mão, papel higiênico e guardanapos. A empresa possui um sólido histórico como líder de tecnologia, tendo apresentado inovações como o sistema de dobradura interna com somente uma passagem de papel em suas dobradoras internas de multidobras a vácuo.

A MTC emprega cerca de 60 pessoas. Dentro da área de negócios de tissue da Körber, a MTC vai colaborar de perto com a Fabio Perini S.p.A, que também está localizada em Lucca, Itália.

premium amarelo

“Nós estamos extremamente contentes pela oportunidade de ampliar e solidificar nossas atividades no mercado de papel tissue junto com a MTC”, enfatizou o presidente do Conselho Executivo do Grupo da Körber AG, Stephan Seifert. “A integração da MTC em nosso portfólio de tecnologia acrescenta novos produtos e soluções para nossos clientes.”

“Dentro de nossa área de negócios, a MTC se beneficia de nosso amplo know-how tecnológico, longa experiência no mercado de papel tissue e, especialmente, com pegada internacional”, acrescentou Stefano Di Santo, CEO da Körber Tissue. “A MTC adapta-se perfeitamente às nossas empresas atuais de papel tissue, visto que nos proporciona acesso a outros segmentos de mercado.”

“A Körber é a parceira estratégica ideal para nós”, declarou Alessandro De Matteis, CEO da MTC. “Tornar-se parte da Körber Tissue está agregando valor aos nossos clientes existentes e em potencial, ao mesmo tempo em que a aquisição nos abre novas perspectivas internacionais e de longo prazo.”

exame.abril.com.br

Comente com Facebook

Comentários