Celulose Notícias

Fibria recebe prêmio por destaque no segmento de papel e celulose

fibria

Empresa foi a campeã no segmento Papel e Celulose

fibria-marcelo-castelli-1280x720

A empresa Fibria foi a campeã no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL, no setor Papel e Celulose. O presidente da companhia, Marcelo Castelli, recebeu o troféu durante a festa de premiação, realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

A Fibria, fundada após a fusão entre a Votorantim Celulose e Papel (VCP) e Aracruz em 2009, conseguiu aumentar a capacidade de produção, pagar as dívidas e manter o lucro no ano passado. Em 2016, a receita foi de R$ 9,6 bilhões, desempenho semelhante ao do período anterior. Como resultado, este ano, a empresa conseguiu inaugurar uma segunda linha de processamento de celulose a partir de eucalipto, em Três Lagoas (MS). O investimento foi de R$ 7,5 bilhões na unidade, que terá capacidade de produzir de 1,9 milhão de toneladas por ano. O processamento total da companhia antes da inauguração era de 7,2 bilhões de toneladas de celulose.

VALMET-BANNER

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.

dinheirorural.com.br

Leia também:

Mais um aumento no preço da celulose!!!

Ibá aponta estatísticas sobre a produção brasileira de celulose

Companhia apresenta seu novo comercial

Comente com Facebook

Comentários