Notícias Tissue no Brasil

Fabio Perini anuncia expansão de laboratórios nos EUA, Brasil e China

perini

Os laboratórios internos oferecerão suporte para clientes do mercado de tissue, desde bobinas de papel até o produto acabado.

Para atender às demandas previstas, a fábrica da Fabio Perini teve capacidade ampliada em 2014 e passou por uma adequação para obter um processo de produção mais contínuo

Fabio Perini vai impulsionar sua oferta baseada em dados da Industry 4.0 com a abertura de três laboratórios “PIVOT” adicionais.

PIVOT é o banco de dados global do fornecedor que usa dados para apoiar os clientes do mercado de tissue no crescimento de seus negócios.

Seu primeiro laboratório foi aberto em Lucca, Itália, em 2016; Uma instalação em Green Bay, EUA, abriu em julho de 2017 e as instalações subsequentes serão abertas em Joinville no Brasil no final de 2017 e um quarto site em Xangai, China, em 2018.

banner incompany

Os laboratórios internos oferecerão suporte para clientes do mercado de tissue, desde bobinas de papel até o produto acabado.

Dario Giannini, gerente de desenvolvimento de negócios da Fabio Perini, disse: “Isso fornece um alto nível de informação ajudando a otimizar a fabricação para obter a máxima rentabilidade.

“O resultado é uma informação acionável em todas as etapas do processo de conversão de papel tissue”.

Comente com Facebook

Comentários