Notícias Tissue no Mundo

EUA: Kimberly-Clark investe em energia renovável para redução de impactos ambientais

kimberly

Kimberly-Clark chegou a um acordo para comprar 1 milhão de megawatts do projeto EDF Renewables Rock Falls Wind em Oklahoma e no Centro Santa Rita da Invenergy, no oeste do Texas, de acordo com um relatório publicado pela Energy Voice.

imagem meramente ilustrativa

imagem meramente ilustrativa

O acordo, que diz respeito às operações de fabricação norte-americanas da Kimberly-Clark, reduzirá as emissões da empresa em 550 toneladas métricas por ano e verá melhor o objetivo de 2022 para reduzir as emissões absolutas de gases de efeito estufa em 20% em relação aos níveis de 2005, com cerca de quatro anos de antecedência do cronograma em 2018.

Leia também:

Para Paper Excellence, compra da Eldorado Brasil foi uma oportunidade de ouro

Chile: CMPC tem recursos indeferidos pelo Tribunal de Apelações

“Esses acordos marcam o primeiro uso da Kimberly-Clark de energia renovável em escala de utilidade e são uma mudança radical em nossa estratégia de energia e clima para reduzir os impactos das mudanças climáticas, melhorar a eficiência operacional e beneficiar a economia de custos”, disse Lisa Morden, Diretora Global de Sustentabilidade.

curso lançamento liderança tissue

“Esses dois projetos de energia renovável, combinados com uma série de outras iniciativas de energia em toda a empresa, colocaram a Kimberly-Clark no caminho certo para entregar economias significativas de milhões de dólares em projetos de energia e clima em 2022. É uma demonstração poderosa de iniciativas de sustentabilidade que têm grande benefícios ambientais e empresariais “.

globalcosmeticsnews.com

Comente com Facebook

Comentários