Celulose Notícias

Eldorado Brasil nomeia novo presidente

eldorado

Conselho de Administração nomeia Aguinaldo Gomes Ramos Filho para o cargo

fabrica-celulose-eldorado-brasil

O executivo José Carlos Grubisich deixou na última sexta-feira (01) a presidência da Eldorado Brasil, após mais de cinco anos à frente da companhia, que neste período se consolidou como importante player global e líder em eficiência e produtividade. O executivo se despede da empresa após a conclusão exitosa da venda da Eldorado para a Paper Excellence.

Grubisich entregou sua renúncia ao Conselho de Administração no dia 29 de setembro e, nos últimos dois meses, concentrou seus esforços em estabelecer um plano de transição harmonioso que permita a continuidade bem-sucedida das operações da companhia.

VALMET-BANNER

Na tarde desta sexta-feira, o Conselho de Administração aprovou a indicação de Aguinaldo Gomes Ramos Filho como presidente da empresa, com início imediato. O novo CEO da Eldorado Brasil presidiu as operações da JBS no Uruguai e no Paraguai. Neste último, foi responsável pela consolidação da JBS como principal player no país e liderou o projeto de construção do mais moderno frigorífico da América Latina.

Leia também:

Suzano compra Facepa por R$ 310 milhões

Looking, referência no mercado de tissue

IPEL lança primeira linha de papel higiênico com folha quádrupla no Brasil

Comente com Facebook

Comentários