Notícias Tissue na América Latina

Argentina: Kimberly-Clark desenvolve programa “Conta Comigo”

kc-franca

O Programa “Conta Comigo” é voltado para  funcionários e suas famílias, fornecendo apoio prático e técnico para situações da vida cotidiana e de trabalho, de forma confidencial e gratuita.

kimberly-clark-trabalho

Dentro da iniciativa “Viver Bem” e em parceria com a empresa EAP América a Kimberly-Clark oferece desenvolve o programa “Conta Comigo” sendo um programa de acesso profissional, confidencial, gratuito e totalmente voluntário para os funcionários e seus parentes próximos (cônjuge e filhos até aos 25 anos) de orientação.

O programa é projetado para prevenir e resolver problemas relacionados a sentidos emocionais, financeiros, pessoais e profissionais que decorrem na vida cotidiana.

“Nossos funcionários são um fator chave em nossa história de 25 anos no país e, portanto, é essencial oferecer um programa como o “Conta Comigo”, através do qual nós ajudaremos nossos funcionários em situações da vida cotidiana que têm impacto sobre a qualidade de vida,”  disse Javier Blois, diretor médico da Kimberly-Clark na América Latina.

Este serviço funciona de segunda a sexta-feira, em um intervalo de tempo específico para visitas de rotina. Para emergências psicológicas ou crise emocional, assistência imediata, disponível é oferecido 24 horas por dia, 365 dias por ano através de uma linha 0800. Assim, aqueles que se comunicam, são servidos por um operador que executa uma série de questões básicas para identificar o beneficiário do serviço e determinar a natureza da sua pergunta.

mercado.com.ar

Comente com Facebook

Comentários